- E agora estamos ligados através de um pacto de sangue. No geral é isso! Alguma pergunta?
- Ele tem permissão para ficar com outros terretres?_ Rosalie pergunta curiosa._
- Não, porque se o fizer eu mesma vou o castrar. Mas o porquê da pergunta? Está interessada?
- Não, apenas com medo de que ele use seus talentos para seduzir o que é meu. Mas já que não tem riscos, tudo bem!
- Eu sou uma sereia , não uma lixeira ambulante! Não pego qualquer coisa.
- O que esperar de alguém que se alimenta através de luxúria? Exato, tudo!
- Está sendo preconceituosa, Rosalie._ Jasper repreende._
- E vocês dois estão loucos por aceitarem ele na família! Mas vou relevar já que nós também temos um novo integrante na família. E é sobre ele que eu quero falar com vocês.
- E quem seria esse novo integrante?_ Pergunto desconfiada. Meu instinto me alertava de que o que quer que fosse a notícia ela não era boa coisa.-
- É Isabella , ela... Ela está grávida.- Rosalie anuncia e eu a olho surpresa.-
- O quê?! Como assim está grávida ? Ela traiu Edward ? Não me diga que o filho é do Jake ?
- Não, Jane , não é daquele cachorro. E Bella não traiu nosso irmão, o filho é dele. Não sabemos como, mas aconteceu. Já houveram casos de vampiros engravidando mulheres humanas antes, mas a informação é pouca e Carlisle está com dificuldades para achar uma solução para essa situação. O bebê cresce rápido e suga muito as energias de Bella. Nós não falamos nada antes porque você estava em treinamento e Bella não queria que você soubesse , mas agora que retornou eu precisava te explicar tudo para evitarmos um possível conflito.
- Espera aí, está me dizendo que Edward a engravidou? Aquele idiota está MORTO há mais de um século! E se isso não for uma piada de mau gosto, o que eu espero muito que seja , então quer dizer que eles transaram?
- É assim que os bebês nascem , bruxinha.- Samyaza comenta e eu o fuzilo com o olhar antes de voltar a encarar Rosalie.-
- Aqueles idiotas prometeram que não iam fazer nada! Ele prometeu que não iria fazer nada! Como ele pôde arriscar a vida dela? Rosalie , se ela morrer eu juro por Deus que...
- Ela não vai.
- Alice previu?- Jasper pergunta curioso. Até agora ele havia se mantido muito calmo e eu sentia sua calma tentando invadir o meu interior , mas eu não iria ceder nenhum espaço. Eu estava puta e pretendia continuar assim até ter certeza de que Bella iria ficar bem.-
- Alice não consegue ver o futuro dela. Está tudo um breu._Rosalie anuncia e o silêncio se faz presente por longos minutos naquele quarto. Eu penso muito em tudo o que foi dito enquanto levanto ao máximo meu escudo para que Jasper não sentisse minhas emoções._
A verdade era que eu estava mais irritada do que jamais estive antes , e o motivo era que Edward havia sido irresponsável o suficiente para foder , literalmente , a minha melhor amiga e praticamente a condenar a morte pondo em seu corpo algo que nem ao menos tínhamos conhecimento do que era. E a Bella , nossa! Como ela pôde ter sido tão egoísta? Mesmo eu pedindo, implorando para que ela não o fizesse? Não conseguia segurar a porra do fogo no cu só por um tempinho, caralho?! E sim , talvez eu estivesse sendo egoísta, mas eu me recusava a perder sequer mais uma pessoa importante para mim. Mas se acontecesse, o que provavelmente iria , eu não sei como seria a minha reação. Acho que teríamos duas mortes no mesmo dia , porque sem dúvidas eu não iria deixar Edward sobreviver sabendo que ele foi o responsável pela morte de Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...