Havia um pouco de iluminação e movimentação pelo local, mas isso não impediu Jasper de subir até o topo do Big Ben comigo nas costas. Foram exatos trinta segundos até ele descer de volta, mas havia sido o suficiente para mim. A vista lá de cima era incrível, o beijo desajeitado que eu dei em Jasper e a frase que ele disse para mim... foi tudo perfeito!
" Que nosso amor ultrapasse o tempo e que nossa ligação seja eterna. Tente contar todos os segundos desde os primórdios e será o mesmo que tentar contar a quantidade de amor que eu sinto por você, Jane." Puta que pariu, esse homem ainda ia me matar do coração!
- No que está pensando?_ Jasper pergunta ao me observar. Estávamos deitados na cama da suíte do hotel que Jasper havia reservado para nós dois._
- Naquela frase que você me disse._ Sorrio para ele._ - Quero que seja real. Quero a eternidade com você.
- E será! Estarei sempre aqui._ Jasper aponta para o meu coração._ - E aqui só se você permitir._ Aponta para a minha cabeça._
- E aqui?_ Aponto para a minha própria boca e Jasper sorri malicioso._
- Aí só quando você quiser.
- Eu já disse que quero. Por que está demorando tanto?
- Por que você está cansada e eu não queria te incomodar com isso agora.
- Só vou dormir depois que você me der de mamar!_ Digo em duplo sentido e Jasper cai na gargalhada._
- Tudo bem, mas prefiro que você reze um pouco primeiro.
- O que quer dizer?
- De joelhos. Agora._ Jasper pede em um tom autoritário e eu engulo a seco._
Me levanto da cama e ele faz o mesmo. Não demoro muito para o obedecer e logo me ponho de joelhos diante dele. O volume avantajado na sua calça demonstrava o quanto ele já estava excitado. Ele desamara o cadarço da calça de moletom e a abaixa, deixando apenas sua cueca box amostra.
Minha mão vai em direção ao seu volume e meus dedos o acariciam através do tecido. Jasper suspira de prazer e eu aproveito para tirar a última peça restante. Fico satisfeita ao ver o quanto o pau de Jasper estava rígido quando o mesmo pula para fora da cueca. Seu tamanho era por volta dos dezenove ou vinte centímetros e sua grossura era mediana. A cabeça era avermelhada assim como os ovos.
Lambo do saco até a ponta e Jasper joga a cabeça para trás. A visão de seu abdômen definido me fazia ficar ainda mais excitada. Continuo indo e vindo com a língua e depois dou pequenos beijinhos na ponta de sua cabeça. Jasper coloca as mãos para trás como um soldado e eu engulo metade de seu pau.
Depois de alguns minutos eu decido utilizar as mãos e a boca ao mesmo tempo. Jasper movimentava o quadril para frente e para trás enquanto soltava alguns gemidos baixos.A situação muda quando eu me atrevo a ir mais fundo. Engulo quase todo pau de Jasper e o restante ele me ajuda a engolir pressionando minha cabeça para baixo com uma das mãos.
- Merda , desculpa!_ Jasper diz enquanto solta a minha cabeça._ - Eu não perguntei se eu podia, bom...
- Você está se desculpando por pressionar a minha cabeça?_ Pergunto confusa._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...