Não foi difícil explicar tudo para Jasper. Ele ficou surpreso e indignado, claro, mas entendeu perfeitamente a situação. Yoham já sabia, Esme e Carlisle decidiram não opinar sobre o assunto enquanto Rosalie e Emmett ficaram totalmente chocados. Foi uma daquelas situações delicadas que toda família tem. A cara de Jasper quando soube foi impagável de tão engraçada, e é claro que nenhum de nós foi preconceituoso com a garota, mas ficamos preocupados com Bree. Quer dizer , quando Alice assumiu que também gostava de mulheres foi normal, ela era uma centenária bem resolvida, mas Bree... Para nós ela era apenas uma pré-adolescente vampira que já passou por muita coisa e ainda está se descobrindo como pessoa.
Conversamos com ela e ela concordou em esperar pelo menos mais dois anos para assumir oficialmente qualquer coisa sobre si mesma , porque aí ela já estaria em uma idade boa para determinar suas certezas. Eu conversei com ela e expliquei que não tinha nenhuma chance de eu corresponder aos seus sentimentos , e ela aceitou melhor do que eu esperava. Jasper e ela conversaram e no final a menina chorava um choro mudo e intenso. Jasper se viu , pela primeira vez em anos, sem a mínima ideia de como abordar um assunto da maneira certa. No final ele teve êxito em sua missão. Ele aumentou o carinho pela garota que havia salvado, ela pediu desculpas pelo transtorno que havia causado e disse que o considerava muito. Jasper disse que agora , com tudo esclarecido, ele também nutria carinho e consideração por ela. Nós duas concordamos que eu não poderia assumir nenhum papel familiar para ela , pelo menos pelos próximos anos, então sem dúvidas me chamar de " tia " estava fora de cogitação. Nós seríamos amigas , apenas.
- Cansada?_ Jasper pergunta. Estávamos sozinhos em casa. Todos haviam saído para caçar e Yoham havia ido junto para não ficar de vela._
- Foi um dia cheio._ Suspiro._ - Desculpa por não ter acatado a sua ordem. Sei que só queria o meu bem.
- Desculpas aceitas. E me perdoe por ter sido um grosso. As vezes é difícil me flexibilizar. Além de eu ser autoritário por natureza , eu venho de uma época diferente. Alguns atos machistas passam despercebidos por mim. Por isso, mil perdões, Milady.
- Vai ter que se esforçar mais do que isso para receber o meu perdão, Major.
- E o que você exige para que meu perdão seja liberado?
- Preciso de você, Jasper. Preciso que me toque e que me ame. Hoje foi uma loucura, mas sabe qual foi a melhor parte?
- Me conte._ Jasper incentiva fazendo carinho em meu rosto com o polegar._
- A melhor parte foi que eu não tive dúvidas quando disse para Bree que te amava. Meu coração não vacilou nem por um segundo. Não houve indecisão, e não foi pelo fato de ter sido a Bree a se declarar para mim. Sinto que não te trocaria por ninguém , nunca. Já passamos por merdas o suficiente e acho que agora é impossível nós nos separarmos. Isso é preocupante, na verdade. Estará destinado a passar a eternidade ao meu lado , senhor Whithlock.
- Nunca será um fardo passar os meus dias ao seu lado , senhorita Jackson. Eu te amo, Milady, de todo o meu coração. Não tive medo de te perder hoje, eu confio em você e confio no nosso amor. Além do mais, a Bree tem uma aparência apreciável , mas não se compara a mim. Sei que você me ama e que não trocaria o meu rostinho bonito por nenhum outro._ Jasper brinca e nós dois rimos._
- Ah , eu sem dúvidas não te amo pela sua aparência! Se dependesse disso eu nunca nem teria te dito "Oi"!
- Vou fazer você admitir que não resiste a minha beleza , ou ao meu rosto, ao meu corpo..._ Jasper diz baixo. Sua voz rouca e olhar penetrante fariam meu coração acelerar se eu ainda fosse humana._
- E como pretende fazer isso, Major?_ Digo no mesmo tom sedutor._
Jasper sorri antes de avançar. Ele me beija lenta e intensamente, seus cabelos longos roçavam em minhas bochechas e eu sentia seu corpo rígido contra o meu. Minhas mãos vão de encontro com suas costas e eu as arranho com força. Jasper geme com a minha atitude e então redireciona seu beijo até a pele exposta do meu pescoço. Ele suga e o morde de leve. Sorrio ao lembrar que há alguns meses atrás aquela aproximação não seria possível. Me remexo embaixo de seu tronco e ele faz o mesmo com o quadril. Sinto seu membro rígido e suspiro em satisfação. Jasper não hesita em rasgar minhas roupas, primeiro a parte de cima e depois a de baixo. Eu estava sem roupas íntimas , o que facilitou demais as coisas. Ele chupa e aperta cada um dos meus seios e belisca cada um de meus mamilos, esses que já estavam endurecidos de tanto prazer. Jasper começa uma trilha de beijos até a minha intimidade e então faz uma pausa para a encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...