T4|13- Casa Nova

148 18 2
                                    

Me senti mal no momento em que vi o que Jasper havia preparado para nós. Me senti péssima por ter duvidado de sua lealdade para comigo e me senti pior ainda ao lembrar que o ameacei tão friamente. Ao contrário do que eu havia imaginado , Jasper não estava fazendo nada de errado no tempo em que havia passado fora. Eu não sei como, mas Jasper havia construído uma casa para nós. Ao contrário da que estávamos, essa não seria temporária e sim permanente. Era o nosso lar , e era divina.

  Era reservada , considerávelmente distante da cidade. O caminho não seria tão fácil de se reconhecer para um humano , e haviam muitas árvores ao redor da casa além das que  Jasper havia posto ali como decoração. Também havia uma pequena área com um enorme sofá circular e uma fogueira central perto da entrada. A fachada da casa era uma mistura de cores dark com madeira, e o deque principal era visível dali. Grandes janelas de vidro deixavam a casa elegante e exposta , mas nada como a dos Cullen. Jasper e eu éramos reservados , e ele não havia esquecido disso na hora de construir. Aquilo parecia perfeito para nós e eu não poderia estar mais feliz com a surpresa.

Por dentro a casa mantinha a atmosfera de cores escuras , e além da decoração normal haviam várias flores e pétalas espalhadas pelo ambiente. Era visível que Jasper tinha preparado aquilo para a minha chegada. O clima romântico pairava no ar enquanto eu observava tudo , sem palavras por causa de tamanha surpresa e admiração. Meus olhos piscavam sem parar tentando derramar lágrimas de emoção que nunca cairiam de fato, e eu senti como se , por um segundo, meu coração tivesse voltado a bater.

Olho para Jasper , ele está sorrindo para mim, orgulhoso por ter feito um bom trabalho. Corro para os seus braços fortes e sinto meus pés serem tirados do chão enquanto meu marido me rodopia feliz. Apoio meus braços ao redor de seu pescoço e escondo meu rosto no mesmo, sentindo seu cheiro natural, o perfume mais encantador para mim. Penso em tudo aquilo que havíamos passado nos últimos tempos, em todo o estresse e tensão. No fim das contas eu não estava sozinha, afinal.

Jasper estava comigo assim como havia prometido no dia em que nos casamos , e eu acreditava nele. Acreditava no seu amor por mim, na sua fidelidade , no seu companheirismo , no seu carinho, afeto... Tudo.

- Gostou da surpresa?_ Ele pergunta em sussurro. Seus cabelos loiros roçando em minhas bochechas._

- Se eu gostei? Jasper, eu adorei! Obrigada, obrigada por tudo!_ Peço de todo o coração e sinto seus braços me apertarem mais forte._

- Achei que estava na hora de termos um lugar só nosso. Quer ver nosso quarto, Milady?

- Deixe o melhor por último, quero ver o resto da casa primeiro. Se os demais cômodos forem tão bonitos quanto essa sala de estar , então eu acho que você acertou em cheio, amor!

- Pode apostar que sim!_ Jasper ri da minha animação e então finalmente me põe de volta no piso de madeira._

  Continuamos nosso tour pela casa e eu me surpreendo com a beleza do lugar. A cozinha era espaçosa , bem iluminada e moderna. Era uma pena que não iríamos a utilizar muito. No andar de baixo também haviam um banheiro, uma lavanderia, um quarto luxuoso com banheiro, que Jasper disse ser para Samyaza, uma biblioteca e um depósito para coisas diversas. Eu provavelmente iria usar aquilo para por os artefatos que tinha encontrado no antigo consultório de Nicholas.

Já no andar de cima haviam vários quartos com banheiros que Jasper disse ser para possível visitas, ou seja , para nossa família. Uma sala de estratégias, dois escritórios separados , uma sala de lazer , uma biblioteca reservada para livros sobrenaturais e uma suíte. Nossa suíte.

A suíte era gigantesca , a cama era divina e haviam fotos nossas espalhadas por todo canto. Algumas daquelas fotos eu nem sabia que existiam. Haviam fotos minhas na escola, da época em que eu ainda era humana, fotos minhas e de Jasper no baile , depois uma foto nossa dançando na formatura. Fotos lindas do nosso casamento, uma foto aleatória minha vestida de striper na minha despedida de solteira...?

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora