T3|8- Despedida Fúnebre

811 87 39
                                    

  Eu fiquei um dos quatro dias que ainda restavam em coma.
E o que eu podia fazer? Não era justo. Não foi justo comigo, não foi justo com Jasper , não foi justo com Paul e não foi justo com o meu bebê. Foi um acidente, eu tinha plena e total consciência disso, mas isso não anulava toda a raiva que eu sentia por Paul e toda a culpa que eu sentia por não ter conseguido proteger o meu filho.

- Um dia isso passa? A dor do luto?_ Pergunto imersa no meu próprio sofrimento._

- Não._ Esme responde com  sinceridade. As gotas finas de chuva só deixavam o clima ainda mais mórbido._- Não passa e também não fica menos pior, mas a gente aprende a conviver com a dor.

- Eu quero morrer._ Admito. Era o meu maior desejo naquele momento. Morrer e poder cuidar do meu bebê em algum lugar melhor do que aquele em que eu ainda estava._

- Xiuu, querida , não diga isso._  Esme me abraça forte e afaga meus cabelos._ - Você precisa ser forte. Sei que é difícil, mas pense em todas as pessoas que te amam e que precisam de você. Uma grande batalha se aproxima e precisamos de você sã. Entende isso?_ Concordo com a cabeça, mas não digo uma só palavra._ - Precisamos ir agora, você precisa descansar.

- Pode me deixar sozinha com ele? Eu preciso ficar sozinha, Esme._ Peço e ela me olha hesitante , mas acaba por permitir no final._

   Olho para a imensidão de flores em cima daquele pedacinho de terra. Meu coração se aperta ao lembrar do pequeno caixão em que ele foi posto. Sim, era um menino. Meu lindo e precioso Hakkin. Jasper disse que ele não sentiu dor, o golpe foi rápido e fatal. Aquilo me confortava, mas não o suficiente para eu não me culpar pelo o que aconteceu. Como eu pude ser tão imprudente? Como pude ficar tão perto de alguém tão instável? Eu falhei em proteger o meu bem mais precioso e aquilo estava me matando. Como eu iria lidar com tudo agora? Será que aquilo nunca acabaria? Por quantos infernos eu teria que passar para ser merecedora da paz?

   Meus joelhos batem contra a terra umida. Eu estava derrotada. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu me permito derramá-las. Grito com toda a força de meus pulmões. Grito de tristeza , raiva, revolta, mágoa e luto. Grito e me debato contra o chão. Puxo meus cabelos, me arranho e me machuco. Só paro quando sinto mãos frias me segurando. Minha visão escurece e minha consciência se esvai.

 Minha visão escurece e minha consciência se esvai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O quanto eu dormi?_ Jane pergunta ao despertar._

- Algumas horas.

- Foi você, não foi? Que me fez dormir?

- Sim._ Admito._ - Tive que me esforçar muito para quebrar a barreira de sua imunidade. Eu não suportei te ver naquele estado,Jane , não podia deixá-la sofrer tanto assim, Milady.

- Onde está Paul?

- Na Reserva sendo cuidado por Sam. Ele está tão mal quanto você ou até pior. Se culpa muito pelo o que aconteceu e pediu para que eu te comunicasse sobre isso. 

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora