- E então?_ Alice pergunta para Aro após o revelar sua visão._
- Provas muito consistentes essas suas, Alice , tenho que admitir!
- Irmão?_ Caius questiona irritado._ - Não podemos deixar os Cullen impunes! A garota é um risco para o nosso futuro!
- Está questionando minha autoridade? Se eu digo que a menina não é um perigo, então ela não é um perigo!
- E os lobos? Os Cullen estão compactuando com os filhos da lua!
- Não são filhos da lua , são metamorfos quileutes.
- Inadmissível!_ Marcus entra na discussão._
- Irmãos, vamos nos acalmar! Não queremos uma briga desnecessária, queremos ?
- Desnecessária? Ha! Você por acaso está ficando velho demais para o cargo de Rei, irmão?_ Caius debocha alterado. Sua raiva podia ser sentida de longe por mim._ - Há quanto tempo planejamos eliminar os Cullen? E agora , quando finalmente temos a oportunidade , você se faz de bom moço?
- O quê?!_ Esme exclama. Não surpresa pela revelação mas sim pelo fato de Caius ter admitido aquilo em voz alta diante de tantas pessoas._
- Você me ouviu bem! Todos vocês ouviram! Agora é a hora de se decidirem! Vão compactuar com essa família de aberrações , com vampiros aliados de nossos inimigos naturais, ou conosco?_ O vampiro levanta a questão e murmúrios começam por toda a multidão._
- É hora de se decidir, irmão!_ Marcus indaga Aro, que por sua vez parece inseguro quanto a que decisão tomar._
- Inacreditável! Mesmo depois de ver o que vai acontecer você ainda insiste em lutar contra nós?_ Alice questiona incrédula._
- Querida Alice, eu evitei uma batalha, mas meu irmão criou outra. E o resultado dessa nova decisão eu não vi através de seus olhos._ O vampiro sorri sádico._
- Você não vai vencer, Aro! Agora!_ Alice comanda. A luta se iniciaria bem ali , por pura ganância dos Volturi._
Aro e Carlisle se movimentam para o centro do campo , ambos correndo para um combate decisivo. Sinto um cheiro desconhecido e então olho para Yoham, que parecia sentir o mesmo. Todos pareciam, na verdade. Corro meus olhos pelo ambiente mas não consigo ver nada fora do normal, pelo menos não de primeiro momento. Há apenas alguns segundos antes de Aro e Carlisle se chocarem no ar eu consigo enxergar a figura desconhecida. Apenas um borrão negro , mas inegavelmente uma criatura sobrenatural.
As pisadas fortes do grande animal são ouvidas , mas sua alta velocidade impedia que até mesmo um sobrenatural como eu pudesse a enxergar com precisão. O seu contraste contra a neve era magnífico, e toda a sua glória foi posta em exposição quando a criatura saltou no mesmo instante e na mesma direção dos líderes vampiros que corriam para o embate.
O estrondo de seus corpos se chocando foi tão alto que pareceu abalar as árvores e montanhas ao redor do campo. O primeiro a cair foi Carlisle, intacto , logo depois , agora se fazendo visível pela falta de movimento , uma grande pantera negra aterrissou com o que parecia ser...
- Oh!_ A exclamação de choque de Marcus e o cair morto do corpo de Aro só confirmaram o que os meus olhos viam._
A cabeça do vampiro mais velho do mundo , agora decapitada , estava entre as presas da grande fera de ébano. A mesma caminhou até o meio do campo com pisadas rápidas e pesadas , soltou a cabeça de sua boca e então rugiu. Parecia estar bradando um grito de vitória. Olhei para Yoham e o mesmo parecia em choque de tanta felicidade. Não consegui entender sua reação até que a grande pantera negra se desfizesse em sua forma original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...