T2| 4- Mentiras

988 109 24
                                    

- JASPER! NÃO!_ Grito mas em vão._

  Em um piscar de olhos Bella é jogada por Edward para longe. Mett e Carlisle tentam segurar Jasper mas ele consegue se esquivar. Alice corre para longe dali segurando Angela enquanto Edward se põe na frente da namorada como uma barreira. Jasper quase consegue mordê-lo mas é finalmente segurando por Emmett. Rosalie anda até mim mas no meio do caminho para estática , assim como Esme. Ambas as duas viram a cabeça  bruscamente para trás , na direção de Bella. A mesma acabou caindo em cima de uma mesa de vidro, cortando o braço e piorando ainda mais a situação.

Não sei como , mas de algum jeito me vejo em frente a Jasper. Suas pupilas estavam dilatadas e suas presas bem amostras. Ele se treme e tenta ao máximo se desprender dos apertos em volta do seu corpo. Gritos são entoados para que eu me afaste mas eu pareço não conseguir ouvi-los muito bem. O foco de Jasper parece sair de Bella e vir diretamente para mim. Por um momento consigo ver todo o medo e vergonha em seus olhos.

- Foque em mim, Jasper. Está tudo bem. Você precisa sair daqui._ Sussurro sabendo que ele me escuta. Seus músculos relaxam e cada vez vai ficando mais fácil para Mett e Carlisle tirarem-o dali._

- Me perdoe , eu..._ Ele começa mas não consegue completar a frase. No primeiro vacilo que Jasper dá os outros aproveitam para arrastá-lo para fora dali em super velocidade._

- Jane! Por favor, pode cuidar disso?_ Edward pede ajuda. Bella continuava atrás dele como um coelhinho assustado enquanto Esme tentava tirar Rosalie da sala._

Quando vou responder que sim sou impedida por uma dor aguda. Eu não havia percebido , mas tinha sido atingida por um caco de vidro quebrado. Sinto algo esconder pela lateral da minha barriga e percebo que é sangue. Esme e Rosalie já haviam saido dali e agora só restava Edward , Bella e eu.

- Edward , não..._ Sussurro para o vampiro de olhos vidrados no meu ferimento._ - Você não quer fazer isso , Edward , por favor!

- Edward , olhe para mim! Edward , é a Jane ! Não faça isso!_ Bella tenta o fazer voltar a si , mas em vão._

Quando penso que é o meu fim, Alice surge. Ela segura Edward pelo pescoço enquanto o arrasta para trás. Alguns segundos depois Emmett e Carlisle chegam para ajudar na situação.

- Vem , Jann , eu vou cuidar de você._ Mal sinto quando Mett me pega no colo. Em um segundo estou na sala e no outro estou no quarto de Rosalie. Ela já estava lá, me esperando com um kit de primeiros socorros._

- Eu já estou bem agora , Jane. Não vou te machucar, prometo.

- T-Tudo bem.  Jasper , c-como ele está?

- Ele é o menor dos seus problemas  agora , maninha. Ele está esfriando a cabeça junto com Edward. Os dois precisam se acalmar um pouco._ Emmett comunica._

- Eu preciso ver ele. Preciso dizer que  está tudo bem! Eu , eu...

- Não chora , Jann. Vamos cuidar do seu dodói primeiro, tá bem? Agora respira fundo e aperta minha mão._ Mett pede e eu obedeço._ - Vamos ter que tirar o vidro e vai doer bastante, mas precisamos fazer isso , tá bem?_ Concordo com a cabeça._ - Tudo bem, vamos lá! Um , dois , três e...

_ - Tudo bem, vamos lá! Um , dois , três e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora