- Quero os lobos mais rápidos nos pontos em que eu marquei caso algum deles tente sair para caçar , menos o Paul , ele vai comigo na linha de frente. Sam e os mais fortes vão ficar por perto para lutar contra os que vão ficar na casa.
- Por que tem tanta certeza que eles vão sair da casa e tentar passar por nós? Seria burrice da parte deles.
- A fome é traiçoeira. Até Carlisle sente fome , apesar de ser resistente. E eles precisam estar saciados caso precisem lidar com o sangue de Bella.
- Vão induzir o parto?
- É impossível, mas pelos meus cálculos Bella não irá demorar muito para entrar em trabalho de parto. O melhor que nós podemos fazer é realizar o ritual antes que isso aconteça, porque depois disso teremos muitos mais riscos dela não resistir._ Digo e vejo Jacob trincar o maxilar. Ele estava tão furioso quanto eu ou até mais. Eu não o culpava, não o julgava... Eu era a última pessoa que poderia fazer aquilo naquele momento._
- Eu vou com você na linha de frente!_ Black declara com sangue nos olhos. Aquela impulsividade toda não era boa, precisávamos ser racionais naquele momento._
- Você vai estar por perto assim como Jared, mas não vai estar na linha de frente. E se acalme o suficiente para conseguir pensar com clareza , não podemos cometer erros há essa altura do campeonato.
- Eu sou mais forte e ágil do que Paul e você sabe disso! Meu lugar é ao seu lado, Jackson!
- Mas você não tem a metade da maturidade e preparação do mesmo. Paul vai saber obedecer as minhas ordens quando necessário, você vai?
- Droga , Jane , é claro que sim! E outra coisa , você tem certeza que seu lobinho vai ser tão fiel à você agora que o imprinting foi quebrado?
- Não teste a minha paciência, Jacob!_ Paul rosna furioso e Jasper os olha alerta com um possível embate entre os dois._
- Parem com essa palhaçada antes que eu mesma faça parar!_ Ameaço e os dois me olham submissos , porém ainda irritados._
- Quando começamos?_ Sam pergunta sem dar muita importância a tensão no ambiente._
- Agora. Vá até a Reserva e avise aos outros. Espero vocês daqui há uma hora no lugar em que combinamos.
- Tudo bem, até lá.
***
Já era tarde da noite quando Esme e Alice foram perseguidas por Jared e Embry pela floresta. Elas não eram um risco para eles , principalmente Esme , mas eu pedi para que eles ficassem atentos caso aquilo fosse uma armadilha. Agora sem elas por perto eram menos duas vampiras para derrotar. Eu não perdi tempo em avançar com meu plano, e já estávamos quase chegando na casa quando fomos interceptados.
- O que está tentando fazer , irmãzinha?_ Yoham sorri para mim fingindo confusão. Ao seu lado a grande loba Leah se mantinha atenta._
- Não achei que esses assuntos te interessassem , irmão!
- Se você está se referindo a humana querer ter um filho, bom, eu realmente não ligo.
- Então por que está se metendo nisso, Yan?_ Jogo baixo, mas Yoham não parece se deixar abalar pelo meu sentimentalismo barato._
- Eu disse que não ligo para a humana, mas ligo para você. Eu não me intrometi em nada até agora com a esperança de que você iria repensar as suas atitudes, mas como não aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
أدب المراهقينKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...