T2| 8- Inspetores Bombados

850 81 8
                                    

O sol era algo raro em Forks , mas naquela manhã era ele quem me acordava. A primeira coisa da qual me dei conta foi a forte dor de cabeça, e em seguida lembrei-me do pedido de socorro de Embry.

Levantei rápido demais na intenção de correr para o telefone e ligar para ele , mas acabei voltando a me sentar na cama de automático após a minha visão ter escurecido. Respirei fundo uma ou duas vezes antes de tentar novamente, dessa vez, numa velocidade menor.

- Caralho!_ Digo botando a mão na testa e percebendo o curativo ali. Não queria nem olhar o quão ruim estava o machucado. Tinha coisas mais importantes para fazer._ - Espera, como...?

Digo me questionando sobre aquele curativo. Na verdade , me questionando sobre tudo o que aconteceu na noite anterior. Como caralhos eu havia chegado em casa? E como caralhos eu havia feito aquele curativo? Eu não lembrava, só lembrava de roubar o carro de Bob , ter uma alucinação de Jasper e...

- Merda._ Exclamo ao lembrar da batida de carro. Bob iria me matar._

  Giro os calcanhares para andar em direção à janela. Olha através dela apreensiva e dou um suspiro aliviado ao notar o carro de Bob estacionado do outro lado da rua. Pelo menos eu não havia o perdido.

Finalmente volto ao meu objetivo inicial: Ligar para Embry.
Desço as escadas com uma certa pressa. À essa hora tanto meu pai quanto minha mãe já haviam saído para trabalhar, então eu não correria o risco de ser questionada sobre o curativo, pelo menos não por enquanto.

Meus dedos são rápidos ao discarem o número de Embry, o qual eu já havia gravado de cabeça. Minha ansiedade aumentava a cada " Tum" que a chamada emitia. A fina linha de suor que se espalhava pelas minhas costas demonstrava todo o medo que eu estava sentindo. E se Embry não tivesse conseguido ajuda de outra pessoa? E se ele estivesse morto por minha causa ?

- Residência dos Call, quem fala?_ Uma voz feminina atende. Eu sabia que era a mãe de Embry._

- Olá, bom dia! Eu queria saber sobre Embry. Sou uma... amiga dele , meu nome é Jane.

- Ah claro , Jane Jackson , não é? Sinto em informar , mas Embry não está muito bem.

- O que?! O que ele tem? Ele está muito mal? Posso ajudar em algo? Olha , ele me ligou ontem ,mas eu sofri um acidente de carro e não pude ir até ele. Poderia informar ele sobre isso , por favor? Estou me sentindo péssima em não ter podido ajudar!

- Fique tranquila, ele ficará bem. E vou informar à ele sobre essa ligação e sobre as informações que você me passou! E você já está o ajudando o suficiente só em ter ligado. Ele ficará feliz em saber sobre a sua ligação!

- Ah , assim espero! E obrigada pelo tempo! Espero que ele se recupere logo! Peça-o para me ligar aasim que possível, por favor.

- Claro! Tchau , minha linda , passar bem!_ A mãe de Embry diz antes de encerrar a ligação._

Bom, pelo menos ele não havia morrido. Em breve eu iria o visitar e me justificaria pessoalmente sobre o fato de não ter conseguido ir até a casa dele ontem. Espero que ele não fique chateado comigo e que se recupere logo.

***

Era a porra da centésima vez que eu ligava para a residência dos Call! Embry estava me evitando e eu sabia disso. Podia notar no tom de voz de sua mãe toda vez que ela dava uma desculpa esfarrapada sobre a ausência do filho. A parte chata disso tudo era que eu sabia muito bem o porque de Embry estar me evitando tanto. Claramente estava decepcionado comigo. E eu não o julgava, também estaria se a pessoa que eu mais confiasse falhasse comigo.

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora