Conviver com tantas emoções na casa era um verdadeiro inferno. Tudo piorava em um momento como aquele , pois eu não tinha Jane para me distrair. Sentir as emoções dela , até mesmo as ruins , era sempre como uma dádiva. Ela era tão intensa, e as vezes era tão apática... Ela era confusa, de um jeito bom e original. Eu amava senti-lá de todas as formas possíveis. Sentia saudades. Todo santo dia eu quase morria de tanta falta que ela me fazia.
E eu descontava toda essa falta , raiva , revolta , ódio e negação nos outros. Os treinos eram pesados , e eu derrubava qualquer maldito vampiro que me pedia para treina-lo. Não era isso que eles queriam? Serem treinados como cães? Era apenas isso que eu tinha a oferecer. Nada mais do que isso. Nenhum afeto , nenhum arrependimento, até mesmo o ódio estava mais contido, neutralizado. Eu pensava que ele era a pior coisa que alguém poderia sentir por outras , mas não, eu estava errado. A indiferença é sem dúvidas o pior de todos os castigos. A frieza , o " tanto faz ".
Eu realmente não consigo mais me ver encaixado ali. Voltei a ser um Whitlock , não mais um Cullen. Por mais que eu tente, há cada dia que se passa eu me vejo mais deslocado, sem um pingo de esperança sobre a restauração da minha relação com a minha " família ". Nem mesmo por Esme eu consigo sentir algum tipo de carinho ou gratidão. Talvez fosse errado , mas eu juro pela minha vida que preferia que Alice nunca tivesse me resgatado da escuridão , a agora eu estar passando por tanto sofrimento.
Pois , minha vida sem ela , sem Jane , sem a minha rainha , sem a minha Milady , era só isso, um sofrimento.
***
- Por quanto tempo ainda pretende viver assim?_ Bree questiona pela milésima vez. Ela era a única que tinha permissão e era atrevida o suficiente para vir me atazanar. Aliás, ela esteve ao lado de Jane até mesmo quando eu não estive. Eu sabia que ela se importava verdadeiramente com a minha esposa._
- Até a batalha contra os Volturi chegar e nós ganharmos. Depois disso vou esperar mais um tempo, e se Jane não voltar , quem vai encontrar com ela do outro lado vai ser eu._ Digo seco e a garota me encara perplexa. Sem dúvidas não esperava uma resposta tão franca da minha parte._
- Não está falando sério, está?
- Tenho cara de quem está blefando?_ Rebato revirando os olhos._
- Você não pode fazer isso! Não pode perder as esperanças assim! E ninguém aqui aguenta mais perdas!
- Para mim não parece que alguém aqui esteja sofrendo a dor do luto.
- Jasper, eu realmente não posso falar pelos outros, mas você sabe que eu estou sofrendo tanto quanto você. Sei que você sente a minha dor._ Eu realmente sentia._
- Então o que você faria no meu lugar , Bree? O que faria se Seth partisse de repente ? Sem mais nem menos?_ Pergunto e a garota desvia o olhar. Suas bochechas estariam coradas se ainda fosse humana._
- Eu não sei. Seth não é tão importante para mim desse jeito. Não como Jane era para você.
- Sei que gosta dele , Bree , eu sinto.
- Talvez... Mas , respondendo a sua pergunta, eu acho que esperaria por ele. E viveria enquanto não conseguisse trazê-lo de volta. Jane iria gostar disso , que você vivesse. Ou pelo menos tentasse dar a volta por cima.
- Ela realmente iria gostar que eu fizesse isso, mas sabe qual é a ironia? Ela mesma não faria se estivesse no meu lugar , e você sabe disso. Ela conseguiria me trazer de volta, já que é mais poderosa do que eu. E se caso, por algum milagre bizarro, ela não conseguisse me trazer de volta, ela mesma iria ao meu encontro. É claro que provavelmente ela causaria um massacre antes por pura revolta e vingança, mas ainda assim iria ao meu encontro. Então é isso que eu vou fazer , Bree. Vou ir ao encontro dela e infelizmente nem você e nem ninguém pode me impedir de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...