T4|18- Fugindo

140 16 5
                                    

    A fome era a minha pior inimiga , sem dúvidas. Era tentador provar do sangue que Yoham trazia para mim, mas eu não podia. Eu sabia que ali dentro continha algo prejudicial para mim. Eu não era burra, sabia muito bem o que meu irmão estava tentando fazer e não o julgava por isso. Ele era um ótimo estrategista, só que eu também era. E talvez ele tenha facilitado as coisas ao subestimar o meu poder , talvez ele tenha errado. Sua ausência poderia não ser nada demais para qualquer outro prisioneiro, mas não para mim. Nem ao menos Jasper passava muito tempo a me vigiar. Ele não aguentava a dor da apatia. Era isso que eu fazia ele sentir, a completa falta de emoções vindas de mim. E o pior de tudo era que eu nem ao menos precisava me esforçar para aquilo, eu realmente não sentia nada.

Talvez fosse só um resultado da surpresa da traição vinda dele , mas de qualquer forma aquilo não importava mais. Era chato, meio triste , e sem dúvidas decepcionante , mas não faria diferença no final das contas. Nem ele e nem ninguém poderia atrapalhar os meus planos por muito tempo.

- Isso é realmente necessário?_ Pergunto enquanto faço o que Samyaza me pede._

- A menos que você queira que eu morra de fome, sim.

- Nós nem estamos tendo relações, isso é patético!_ Reclamo enquanto tiro a última peça de roupa para que a sereia me admire._

- Não, mas te ver se despindo para mim já é impróprio o suficiente para ser considerado um ato de luxúria , então serve. Mas mudando de assunto, você já conseguiu pensar em algo para nos tirar daqui?

- Já, mas ainda não decidi qual feitiço fazer. Eu já tenho força o suficiente contida dentro de mim para realizar o que quer que seja , mas as opções são meio prejudiciais.

- Tipo?

- Tipo alguém se machucar para que eu me fortaleça. E eu não quero isso.

- Me diga do que precisa e eu faço sem nem hesitar._ Samyaza declara enquanto me come com os olhos._ - Vire-se.

- Raças incompatíveis talvez não sejam muito eficazes..._ Digo me virando e escuto o suspirar de prazer da sereia na outra cela._ - Preciso de alguém que seja parecido comigo.

- Yoham?

- Não, eu ainda não me transformei em um animal guerreiro, então tecnicamente ainda não somos parecidos em nenhum aspecto.

- Ainda restam duas opções.

- Uma , na verdade. Acho difícil encontrar outro feiticeiro que venha especificamente aqui me ver.

- Mas recebemos visitas de um vampiro quase todos os dias.

- Bingo!

- Vai usar Jasper?

- O que você acha?_ Pergunto como se não fosse óbvio e Samy revira os olhos._

- Tem certeza que vai ter equilíbrio emocional para isso? Sei que estão brigados , mas ele é importante para você e...

- Vou._ O corto sem nem hesitar._ - Sei separar as coisas.

- Tudo bem , então! Qual feitiço pretende usar?

- São dois , na verdade. No primeiro eu vou sugar a força dele e no segundo eu vou trocar nossos corpos de lugar.

- Você fala como se eu entendesse , né?_ Samyaza reclama pedindo por uma explicação mais profunda e eu reviro os olhos._

- Primeiro eu vou fazer um feitiço para sugar as energias de Jasper através de toque físico. Isso vai me fortalecer para fazer o feitiço principal e provavelmente vai fazer com que Jasper perca a consciência por algumas horas.

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora