A noite era um verdadeiro tormento sem Jasper por perto. O mesmo estava resolvendo algumas coisas pelo país na intenção de me ajudar. Qualquer informação de qualquer tribo era válida. A profecia tinha muitas versões mais quase todos os sobrenaturais a conheciam. Queríamos uma pista de como evitar que eu me tornasse uma rainha maligna , mas talvez eu não tivesse essa resposta vinda de ninguém além do próprio tempo. Eu teria que esperar , de qualquer forma , mas confesso que era agonizante ficar pisando em ovos.
O silêncio daquela grande casa me dava a sensação de solidão. A natureza ao meu redor era linda, sem dúvidas, mas enquanto humana eu nunca havia sido muito fã de mato, e agora não era diferente. Mas é claro que o encanto do lugar havia compensado qualquer aspecto ruim incluso no pacote. Eu amava, especialmente , nadar naquele mar espetacular. O mar era incrível se visto da forma que os vampiros o viam. Era encantador, mágico e até um pouco sombrio. Eu sentia uma ligação com as águas da qual eu nunca poderia explicar, mas era bom.
Foi com esse pensamento que eu decidi nadar um pouco. Iria ser meu último dia no Brasil e eu queria aproveitar um pouco. Não me dei o trabalho de vestir um biquíni, a ilha de Esme era reservada o suficiente para eu não ter que me preocupar com essas coisas. Na maioria das vezes eu andava pelada por aqui, botava roupas apenas para ter o prazer de ver Jasper as rasgar com fome de mim.
O mar estava em uma boa temperatura, mas em poucos minutos a área onde eu nadava ficava tão fria quanto a minha pele. Os peixes nadavam para longe de mim como se soubessem que eu era a maior predadora dali, e realmente era. Eu mergulhava o mais fundo que conseguia só para passar o tempo , mas não notei que tinha mais alguém ali de primeira. Era difícil sentir qualquer cheiro específico em baixo d'água, mas eu senti , e sem dúvidas não era Jasper. Nado rápido na intenção de identificar quem quer que estivesse me perseguindo, mas sou parada por outra coisa, ou melhor , por alguém.
- Você quase me matou de susto!_ Exclamo ao chegar na superfície. Jasper me encarava confuso com a situação._
- Por que estava nadando para lá e para cá como uma lunática?
- Eu tive a sensação de que..._ Paro refletindo sobre o que eu iria dizer. Não, aquela hipótese era impossível..._ - Quer saber? Deixa pra lá!
- Tudo bem. Mas agora vamos entrar , preciso ligar para o seu irmão.
- Descobriu alguma coisa útil?
- Bom, é isso que eu quero descobrir! Vamos?
- Com prazer!
***
- Você está tensa._ Jasper observa enquanto massageia meus ombros. Meus músculos não precisavam de nenhum tipo de alívio, mas seu toque me tranquilizava bastante , então eu não o impedia de continuar._
- Era eu quem deveria estar tentando te relaxar , amor. Como foi a viagem?
- Não precisamos falar sobre isso agora. É nossa última noite aqui, temos que aproveitar.
- E como você quer aproveitar?_ Pergunto maliciosa e Jasper me olha com luxúria._
- Estou cansado, então hoje vou te deixar ficar no comando. Me surpreenda, Milady._ Jasper desafia._
- Te surpreender? Vai ser difícil, mas quero testar algo desde que nós chegamos aqui.
- É mesmo ? E o que é?
- Se eu te contar vai perder a graça! Precisa fechar os olhos e me esperar bem aqui.
- Isso é muito clichê, sabia?_ Jasper implica e eu o lanço o dedo do meio._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua de Mistério.
Teen FictionKelly Jane é uma jovem estudante do ensino médio. Moradora da pequena, insignificante , e chuvosa Forks, a aspirante à investigadora jornalística se vê ansiosa para descobrir a verdade sobre o garoto que a salvou , Jasper , e sua família estranhame...