capítulo 26: blackout days

330 29 186
                                    

"cave um buraco
fogos de artifício
explodindo em minhas mãos
Se eu pudesse pintar o céu
todas as estrelas brilhariam em vermelho-sangue?"
blackout days, phantogram.

dedicado à minha torinha.
obrigada por amar tanto esse livro ao ponto de colocar na tua bio kkkkkkk e os comentários que me fazem tão feliz. vc é sem dúvidas minha maior .

JASON MARTINELLI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASON MARTINELLI.

Maddox demora pra acordar.

Passo a noite com Natalie ao lado da cama dele no hospital depois da cirurgia, como se isso de alguma forma fosse acelerar o tempo e fazer ele despertar mais rápido.

Não estávamos seguros. Nunca estivemos.

Quando o pesadelo com Artemis acabou e eu pude respirar outra vez, tive esperança de que poderia finalmente ter a minha vida de volta. Mas no fundo, sempre soube que isso não vai acontecer. Nunca mais. Sou um Martinelli, afinal de contas.

Natalie passa a noite me perguntando se eu sei quem poderia ser o responsável pelo ataque. Preciso me controlar pra não rir amargamente todas as vezes. São tantas as pessoas que podem estar por trás do ataque. Tantas pessoas com motivos diferentes pra se vingar de nós dois.

Mas ela não merece saber de toda a escuridão que carregamos. Todos os pecados sombrios que cometemos ao longo de nossas vidas desgraçadas apenas porque queríamos desesperadamente sobreviver. 

Então eu apenas digo que não faço ideia, mas vou descobrir. O que não é mentira, mas também não é totalmente verdade. Eu sei bem quem está por trás disso. Tenho a mesma cicatriz no estômago que Maddox agora vai ter, causada pela mesma lâmina, provavelmente.

Vincent Lennox.

— Eu vou pegar um café. — A voz de Natalie me desperta em algum momento da manhã. — Você quer alguma coisa?

Ela parece cansada, assustada e prestes a ter um colapso nervoso. É tudo culpa minha.

— Não, obrigado. — Respondo aéreo. — Vou ficar por aqui caso ele acorde.

Ela assente em silêncio e sai. Respiro fundo e olho pra Maddox. Ele parece tão em paz, preso em um sono profundo.

— Aproveita enquanto está desmaiado pra descansar. — Murmuro na esperança dele ouvir. — As coisas vão ficar bem escuras daqui pra frente. 

Penso em como foi difícil tirar Lennox da minha vida depois que ele fez dela um inferno, muito tempo atrás. Eu tinha 19 anos. Só me importava com três pessoas além de mim naquela época, achava que nada nem ninguém poderia me derrubar. E ele fez questão de provar que eu estava completamente errado. Ainda tenho pesadelos com a noite que tudo deu errado.

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora