"sinta a fúria se fechando
somos irmãs se esgotando
nenhum lugar para correr
de todo esse estrago
nenhum lugar para se esconder
de toda essa loucura, loucura, loucura".— madness, ruelle.
Natalie Rostova conseguiu me levar ao limite.
Eu soube disso no instante em que ela atravessou a porta de entrada e me encarou com seus olhos intimidadores. Tentei ficar o mais longe possível a noite toda, mas agora, percebo que só estava adiando o inevitável. Algo parece queimar dentro de mim toda vez que ela está por perto, e quando ficamos tão próximos e os olhos dela brilharam de ódio, eu fui incapaz de conter minha própria explosão.
Odeio a reação do meu corpo a ela. A química é natural, impossível de conter. Não consigo lutar contra essa atração brutal, e agora que provei o gosto dela, sei que estou perdido.
O beijo é quente, ficando mais intenso a cada segundo. Ela agarra a barra da minha camisa com firmeza, enquanto minhas mãos passeiam por seu corpo inteiro. Posso sentir ela estremecendo a cada toque. Ela geme em minha boca e tudo desaparece ao meu redor. Nunca achei que alguém provocaria esse tipo de reação em mim. Esse desejo cru e animalesco que parece me consumir até os ossos.
Eu a quero. Tanto que até dói.
Natalie me empurra bruscamente quando a voz abafada de Emma surge do corredor. Meus olhos se arregalam quando me dou conta do que acabamos de fazer. Pigarreio e tento manter a expressão firme. Ela não me encara diretamente, apenas tenta alinhar o cabelo que está desgrenhado e abre a porta depressa. Emma está de braços cruzados e nos encarando com um olhar acusador. Saímos do quarto e Emma se encosta no corrimão.
— O-oi... — Natalie diz com a voz trêmula. — Aconteceu alguma coisa?
— O que vocês estavam fazendo? — Ela pergunta com os olhos cerrados e um sorrisinho malicioso.
— Nós... nós estávamos...
— Claro que eu sei o que vocês estavam fazendo. — Ela revira os olhos. — Eu só vim te procurar, você sumiu há quase meia hora e nós já vamos jantar.
— Já faz meia hora? — Eu pergunto abismado. Emma apenas dá um sorriso de lado.— Q-quer dizer...
— Não vou contar pra ninguém o que vi. Não sou fofoqueira como o Jason e a Regina. — Posso ouvir o suspiro aliviado de Natalie. — Mas, é melhor tomarem cuidado da próxima vez.
Próxima vez.
Preciso me segurar pra não dar risada. Claro que não vai acontecer uma próxima vez.
— É melhor nós irmos, Emma. — Natalie sorri tensa e puxa a loira pelo braço.
Elas começam a caminhar em direção às escadas, mas não perco o olhar indecifrável que Natalie me lança antes de desaparecer do meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout #2
RomanceQuando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for apenas quem está contando a história? Cinco anos se passaram desde a fatídica noite de 24...