capítulo 40: todos querem governar o mundo

269 26 59
                                    

"Há um lugar onde a luz não te encontrará
Dando as mãos enquanto as paredes desmoronam
Quando isto acontecer, estarei atrás de você
Tão contente por termos quase conseguido
Tão triste que eles tiveram que apagar isso
Todos querem governar o mundo".

- everybody wants to rule the world, lorde.


JASON MARTINELLI.

Weston hills, Maio de 2023.

Por trás de corações partidos, há sempre uma alma despedaçada.

Não importa o quanto você tente seguir em frente, o quanto tente melhorar, o quanto se esforce pra deixar o passado pra trás; nada vai diminuir a dor se sua alma estiver quebrada em milhões de pedaços.

Nos últimos anos, tive muitas provas disso. Fui traído por quem mais confiava diversas vezes, estive no limite da experiência de perda e quase enlouqueci no processo.

Minha vida nunca foi fácil.

Sou um Martinelli. Sempre vou ser. Eu praticamente nasci com sangue nas minhas mãos.

Depois que perdi Megan, achei que nunca conseguiria me recuperar. Que nunca mais sentiria um amor tão incondicional como o que eu sentia por ela. Eu estava completamente errado.

Eu soube que estava errado no momento em que vi minha filha pela primeira vez. E depois de novo, quando segurei meu segundo filho no colo, logo após seu nascimento.

Ser filho de um monstro não te torna um monstro. O ciclo só é vicioso se você não fizer nada pra impedi-lo de se repetir.

Thomas me transformou em um monstro porquê era a única coisa que ele podia fazer por mim. Foi a única coisa que o pai dele fez por ele. Mas não é, e nunca será o que eu faço pelos meus filhos.

Eles nunca vão precisar passar pelas coisas que eu passei. Nunca vão sentir o peso de ter suas mãos manchadas de sangue. O ciclo se encerrou comigo, e nunca mais se repetirá.

Dois anos se passaram desde que a minha experiência como pai começou. Dois anos que Hope colore a minha vida, dois anos que Regina me contou que estava grávida, dois anos que tudo mudou.

São dois anos vivendo em paz, conhecendo a verdadeira felicidade e sentindo minhas feridas abertas cicatrizarem cada vez mais. De verdade dessa vez. Meus filhos me deram um novo propósito, e eu faço meu melhor para segui-lo todos os dias.

Tenho uma irmã mais velha incrível, e um sobrinho de 14 anos que estão sempre me visitando. Lizzie não precisa mais se esconder, então é fácil encontrar ela. Nos falamos o tempo todo, e ela me conhece como ninguém. É bom sentir essa conexão com alguém.

Mas nem tudo é só colorido e alegre.

Ainda sofro com a traição de Maddox, sendo arrastado pra um mar de luto toda vez que relembro tudo o que realmente levou à morte de Megan. Ainda sinto meus olhos inundarem toda vez que Hope faz alguma coisa que lembra a mãe. Ainda luto contra meus demônios.

Mas se tem algo que aprendi, foi a lidar com isso. As partes obscuras da minha vida sempre vão existir, mas elas só podem me afetar se eu deixar. É difícil se perder na escuridão quando você está rodeado de luz.

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora