capítulo 9: meu nome

575 67 171
                                    

"eu não vou pedir desculpas
para a bagunça que você está
eu vou esconder meus olhos
do seu pecado carmesim
nenhum sacrifício pode fazer
sua redenção novamente
o sangue está em suas mãos,
você deveria ter vergonha".

"eu não vou pedir desculpas para a bagunça que você está eu vou esconder meus olhos do seu pecado carmesim nenhum sacrifício pode fazer sua redenção novamente o sangue está em suas mãos,você deveria ter vergonha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De toda as merdas que já fiz na vida – e foram muitas, essa com certeza foi a pior.

O que eu esperava? Que ela simplesmente ignorasse as monstruosidades que eu disse a ela?

Sinto vontade de me dar uma martelada na cabeça. Seu merda.

A verdade é que eu fiquei apavorado. Tive medo de deixar ela se aproximar. Ela já estava causando um estrago em mim sem nem saber. Às vezes, eu sinto que sou um buraco negro que absorve tudo pra si e destrói. Não quero que Natalie se infecte com a minha existência tóxica. Por isso, eu tive que fazer a pior coisa pra mantê-la longe. Eu deixei ela ver o monstro em mim. E foi o suficiente. Ela me odeia agora.

Quer dizer, ela realmente me odeia. Eu vejo isso pelo seu olhar de indiferença quando nos encaramos. Eu devia estar aliviado, mas tudo o que sinto é um enorme vazio e uma sensação ruim no estômago ao vê-la tão triste.

Tenho quase certeza de que pude ouvir o som do coração dela se quebrando ontem à noite. Tudo o que eu queria era abraçá-la e implorar por seu perdão. Mas, a escolha já havia sido feita. Tudo o que eu posso fazer agora é lidar com as consequências e ficar o mais longe possível dela.

Nat se aproxima perigosamente. Ela olha no fundo dos meus olhos e isso é suficiente pra eu me sentir minúsculo. Engulo em seco, tentando manter minha respiração normal. Por um momento, eu acho que ela vai me intimidar até eu pedir desculpas por ontem. Mas, percebo tarde demais que essa é a última razão pra ela estar aqui.

— Você vai olhar no fundo dos meus olhos e vai me contar tudo o que sabe sobre o envolvimento da minha irmã com Thomas Martinelli.

Minha respiração fica presa na garganta. Não consigo esconder meu choque.

— C-como você... — Minha voz trêmula entrega meu nervosismo. — Como você sabe...

— Talvez eu conte depois. — Ela sorri amargamente. — Agora, me conta. Eu cansei de ser enganada por todo mundo.

— Natalie, nós só estamos tentando te proteger... — Tento falar.

— Eu não consigo pensar, eu não consigo dormir, eu não consigo nem respirar. — A agonia na voz dela me quebra em milhões de pedaços.

A culpa desaba sobre mim. Sei que sou uma das razões pra ela estar tão instável e me sinto ainda pior por isso.

— Agora, me fala. Por que existe uma foto com o Capo dos Martinelli junto com a Megan? E o Jason?

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora