Weston hills, Outubro de 2020.A dor de um coração partido é o que muda as pessoas.
Quando você ama alguém, não tem controle. Acho que é isso que o amor é. Ficar vulnerável. Eles têm o poder te machucar de um jeito que ninguém pode.
Eu já experimentei o amor uma vez. É o sentimento mais fodido que uma pessoa pode ter o azar ou a sorte de sentir.
Eu a amei. Eu a amei mais que tudo. O irônico é que uma vez eu tentei roubar o carro dela, mas Megan Rostova roubou algo que eu nem sabia que tinha até conhecê-la. Ela roubou meu coração. Por toda a minha vida, eu nunca conheci paz ou amor verdadeiro. Megan me mudou. Ela viu o melhor de mim, mesmo quando eu estava consumido pela escuridão. Ela me amou tanto quanto eu a amei.
Mas, infelizmente, há uma linha tênue entre o amor e a dor. Eu a perdi. Ela foi bruscamente tirada de mim. Ela morreu por causa do meu egoísmo de não ficar longe dela. Desde o início estávamos condenados, mas eu estava cego demais pra ver. Ao invés de protegê-la e mantê-la a salvo, eu a levei direto pra sua ruína.
A verdade é que Megan Rostova me salvou, mas eu a destruí.
E quando ela morreu, uma parte de mim foi com ela. Uma parte que eu estou aos poucos tentando reconstruir. Os pedaços são pequenos demais e talvez eu nunca consiga juntá-los novamente. Mas, por ela, eu continuo tentando.
Por ela, eu tento ser a melhor versão de mim todos os dias. Megan pode estar morta, mas ela nunca saiu do meu lado nesses três anos e meio que se passaram. Ela está presente nos meus pensamentos o tempo todo. Eu sou um homem completamente diferente do que era antes, graças a ela.
E quanto mais o tempo passa, mais eu me curo. Megan estava certa quando disse que eu estava me apoiando demais nela. Que eu a transformei no único motivo da minha felicidade. Quando ela se foi, eu achei que nunca mais conseguiria sorrir outra vez. Que nunca mais conseguiria sequer respirar. Mas eu estava errado.
Os primeiros dias foram como o inferno. A dor que eu senti quase me enlouqueceu. Os dias se transformam em semanas, que se transformaram em meses, e agora já são cinco anos e oito meses.
Não foi fácil, e nem sempre é, mas eu sou feliz. Não do jeito que queria, mas sou. Sempre haverá um vazio em meu coração pela falta que ela me faz, mas eu uso isso pra ter forças de continuar tentando todos os dias.
Weston hills se tornou o meu lar. Aqui eu tenho pessoas que se importam comigo verdadeiramente, que cuidam de mim todos os dias, tenho amigos incríveis, e trabalho com o que gosto.
O Rousseau's inaugurou um pouco mais tarde do que o previsto, há mais ou menos três anos. Eu treino pessoas de todas as idades. Minha academia é bem conhecida e a clientela só aumenta a cada dia. É um trabalho honesto, paga todas as minhas contas, e eu ainda me diverto mais do que qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout #2
RomanceQuando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for apenas quem está contando a história? Cinco anos se passaram desde a fatídica noite de 24...