capítulo 17: me sentindo bem

768 65 151
                                    

"é um novo começo
é um novo dia
é uma nova vida
para mim
e eu estou me sentindo bem"

feeling good, nina simone.

— Você está com uma cara péssima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está com uma cara péssima.

Jason me encara por uma fração de segundo antes de voltar a atenção pro celular.

— Estamos em uma situação de merda. Por que você está brilhando como a porra de um unicórnio? — Ele questiona mal humorado.

Ah, eu estou mesmo. Pigarreio tentando disfarçar.

— Charlie fez panquecas com gotas de chocolate ontem. Você não sabe o que perdeu.

— Passei a madrugada maratonando a quinta temporada de Friends.

— Com sorvete de baunilha?

— Com sorvete de baunilha. — Ele concorda com um sorriso divertido.

— E você? Já falou com a Natalie hoje?

Idiota, cala a boca.

— Não. — Jason franze o cenho. — Por que?

— Por nada.

Pego a xícara de café e tomo um grande gole pra que ele não veja minha cara de culpado. Quase cuspo tudo quando o líquido fervente queima minha língua.

— Vou pro Arsenal ajudar a Valerie. — Mudo de assunto, tentando aguentar o ardor insuportável. — Temos muito o que investigar.

— Não quero me estressar com isso hoje. Vou só dar minhas aulas e voltar pra casa.

— Você está chateado, mas não é só por causa do Lagdon.

Ele solta um longo suspiro.

— A Nat me dispensou. — Ele dispara irritado.

— Quer falar sobre isso? — Pergunto incerto.

— Não. — Ele sorri cético.

— Okay...

— Maddox, não sou um adolescente sentimental de coração partido. Eu sempre soube que era errado pensar nela dessa forma. Que bom que ela percebeu isso também.

Sorrio fraco. Se ele soubesse o real motivo que levou ela a dispensá-lo, não estaria tão conformado assim.

— Então, por que você está tão chateado?

— Eu não sei. Acho que não esperava que ela me rejeitasse.

— De qualquer jeito, não poderia dar certo mesmo.

Em resposta, ele sorri fraco em concordância.

🍰

Me sento no banco de cabeça baixa, com meus óculos escuros servindo de escudo contra a percepção infalível de Emma.

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora