capítulo 13: fundo do poço

573 72 247
                                    

"como a luz em minhas veias
a escuridão está afundando
escuridão está me afundando
comandando a minha alma
eu estou sob a superfície
quando a escuridão queima abaixo".

deep end, ruelle.

— Entrega especial pra Barbie esquentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Entrega especial pra Barbie esquentada.

Sorrio amigavelmente pra Emma quando ela ergue o olhar. Ela sorri de volta e se desencosta do balcão, antes de pegar as sacolas da minha mão.

— Como você...

— Eu já te bajulei uma vez, lembra?

Ela sorri em concordância enquanto tira o queijo quente e as bebidas da sacola.

— Chocolate quente com canela? — Emma me encara surpresa. — Até isso você decorou?

— Não é uma combinação que possa ser esquecida. Comprei um igual pra mim. Quero ver se é tão bom quanto você diz.

— Se você não gostar, eu tomo o seu. — Ela sentencia enquanto começa a devorar o queijo quente.

— Feito.

Dois goles e eu já estava apaixonado pela bebida. É realmente uma combinação memorável.

— Não te vejo desde o Natal. — Ela diz em algum momento.

— Eu fiquei de olho no Jason. Ele passou as últimas semanas jogado no sofá com uma garrafa de bebida na mão. — Fecho os olhos momentaneamente. — Só queria estar por perto caso ele tentasse algo estúpido.

— Ele amava aquele cachorro. Era como um filho pra ele. — Ela sorri entristecida. — O que fizeram com ele foi monstruoso.

— E o mais revoltante é que aquele desgraçado entrou na nossa casa. Bem debaixo do nosso nariz.

— Espero que o Jason saia dessa logo. Eu tenho a sensação de que ainda estamos bem longe de ficar seguros outra vez.

— Eu tenho é certeza. — Sorrio amargamente. — E ele já está melhor. Ontem, ele voltou a abrir o Rousseau's. E hoje, foi cortar o cabelo pro baile de amanhã à noite.

— Você vai, né? — Ela sorri animada. — Esse baile é o que nós precisamos pra esquecer um pouco desse inferno.

— Eu sou o acompanhante da Ariel. Ela encheu meu saco até eu aceitar.

— Você devia era criar coragem e convidar a Nat.

— Ainda com isso? — Reclamo. — Nós nos beijamos uma vez, só isso. E ela vai com o Jason. Eles têm um lance.

— Porra nenhuma. — Ela desdenha. — E correção: vocês passaram meia hora se engolindo no seu quarto. Já parou pra pensar no que teria acontecido se eu não tivesse aparecido?

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora