"dê-me uma gota
eu posso sentir você
faça-me perder o controle
nós estamos andando na água
estamos nos movendo em uma batida de tecnicolor
movendo-se em uma batida de tecnicolor".-technicolour beat, oh wonder.
Droga. Estou tão ferrado.
Desde que Natalie chegou, não consigo parar de olhar pra ela. Sinto uma necessidade insuportável de ficar encarando-a de minuto em minuto. Eu já a vi em vestidos brancos, rosas e floridos. Mas algo nesse vestido preto que está usando dá a ela um ar obscuro que estranhamente só a deixa mais atraente.
Droga.
- Você vai acabar furando a testa dela. - Ariel sussurra só pra eu ouvir.
- Não sei do que está falando. - Rebato com indiferença.
Ela apenas revira os olhos em resposta e volta a conversar com Regina. Do outro lado da mesa, Nat está rindo de alguma coisa que Charlie falou. Ela nunca esteve tão feliz.
- O andar de cima está totalmente vazio e escuro. - Me assusto quando Emma senta ao meu lado. - Você pode levar ela pra lá mais tarde.
Sorrio com diversão.
- Ainda com isso?
- Você nem consegue disfarçar. - Ela sorri. - E não sei se percebeu, mas ela também não tira os olhos de você.
Torço o nariz em uma careta desacreditada.
- Já tá na hora do jantar? - Mudo de assunto.
Emma cerra os olhos em minha direção.
- É sério. Como minha querida irmã sempre diz, eu passei o dia sem comer pra me entupir e até agora nada.
Ela dá risada.
- Pra quem fala cinco idiomas, você não está sendo nada elegante.
- Falo coisas deselegantes quando estou desconfortável. - Suspiro profundamente.
Sem conseguir me controlar, olho novamente pra Nat e congelo ao encarar diretamente seus olhos âmbar que sempre me desconcertam. Ela sorri pra mim e caralho, eu flutuo acordado.
🍰
Jason e Nat estão dançando nesse exato momento. Eu odeio a forma como isso me incomoda profundamente e me dá vontade de vomitar.
- Vem, eu não aguento mais olhar pra essa sua cara azeda.
Ariel me estende a mão e eu aceito de imediato. Eu estou sendo um grande babaca com ela esta noite, já que sou seu par e devia estar lhe dando toda a minha atenção. Felizmente, ela é a pessoa mais compreensível e paciente que eu conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout #2
RomanceQuando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for apenas quem está contando a história? Cinco anos se passaram desde a fatídica noite de 24...