prólogo

1.2K 93 143
                                    


17 ANOS ATRÁS.

Meus pais brigam muito. Os gritos costumam assustar a Izabelly, então sempre que acontece, eu a levo pra debaixo da cama e conto uma história feliz inventada pra evitar que ela fique triste.

É difícil ignorar as vozes alteradas de mamãe e papai gritando um com o outro na sala, bem ao nosso lado. Ouço o meu nome e o da minha irmãzinha no meio da discussão.

Eles estão brigando por nossa causa.

Os gritos param e a porta do nosso quarto se abre.

— Chris? Iza? — A voz drogada de nossa mãe chama por nós.

Izabelly me encara em silêncio, seus olhos azuis assustados e arregalados.

Puxo ela comigo e, juntos, saímos de baixo da cama.

— Aí estão vocês! — Mamãe sorri nervosa. — Vamos. Se apressem. Precisamos ir.

Iza agarra minha mão com força.

— Aonde nós vamos, mãe? — Pergunto baixo.

— Eu explico depois. Vamos.

Papai dirige em silêncio. A noite está fria e minhas mãos tremem. Mamãe nem se importou de procurar um casaco pra nos proteger do frio.

Quando o carro para em um lugar escuro, em frente à um prédio assustador, Izabelly se agarra ainda mais em mim.

— Não fica com medo, Iza. — Sorrio fraco pra ela enquanto descemos do carro. — Eu vou cuidar de você.

Ela retribui o sorriso.

— Crianças. —Mamãe se abaixa, e pega em nossas mãos geladas. — Vocês sabem que eu e o papai estamos passando por um momento difícil, não sabem?

A nossa vida inteira tem sido difícil.

— Acontece que não temos mais como cuidar de vocês dois. Pelo menos não por enquanto. E não queremos que vocês acabem em um orfanato, então... vocês vão passar um tempo com o amigo do papai, tudo bem?

— Você vai embora? — Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

— É só até nós melhorarmos. Nós vamos voltar pra buscar vocês. Eu prometo. - Ela sorri entristecida.

— Não queremos ficar sem você, mamãe. — Iza choraminga.

— Você vem conosco, Iza. Não pode ficar aqui. — Ela diz séria.

Antes que eu possa dizer algo, um homem assustador sai do prédio com um garoto da minha idade ao seu lado. Ele me fita com curiosidade.

— É ele? — O homem pergunta pro meu pai.

— É sim. Ele aprende rápido. Você não vai se arrepender. — Meu pai diz rapidamente.

— Ele vai se dar bem com o meu garoto.

— Temos que ir. Vamos, Iza.

Izabelly se agarra em mim.

— Eu não vou deixar o Chris sozinho. —  Ela esbraveja com convicção.

— Você não pode ficar aqui, Izabelly. Vamos.

Eu a abraço forte contra mim, me recusando a deixar a minha irmãzinha.

— Vocês não vão nos separar.

— O garoto é corajoso. — O homem assustador sorri. — Diga, você vai cuidar da sua irmã?

— Sim. — Respondo sem hesitar. — Eu sempre vou cuidar da Iza.

— Ela fica. — Ele diz por fim.

— Tem certeza? — Minha mãe arregala os olhos. — Ela só tem 9 anos.

— O garoto vai cuidar dela. Ela pode ser útil pra nós daqui há alguns anos.

— Tudo bem. — Minha mãe se abaixa novamente e então nos envolve em um abraço. — Vocês têm um ao outro. Vão ficar bem. Vão ficar bem.

— Você vai voltar pra nos buscar, não é, mamãe? — Iza pergunta esperançosa.

— Eu vou. Me esperem.

Nosso pai nem se deu ao trabalho de nos dar um abraço de despedida. Ele entrou no carro sem olhar pra trás. E então, eles foram.

— Filho, mostre a casa pra eles. — O homem diz ao outro garoto.

— Sim, pai. — Ele responde imediatamente.

O homem volta pra dentro do prédio, deixando nós três sozinhos.

— Eu sou o Jason. Qual o seu nome? —  Ele me oferece um sorriso.

— Eu sou o Christopher. Essa é a minha irmã Izabelly.

Iza não o encara, ela ainda está abraçada a mim.

— Espero que seus pais voltem logo. —  Ele diz triste. —  Eu queria ter alguém que viesse me buscar também.

Eu sorrio triste em resposta.

Estava feliz por saber que meus pais voltariam quando melhorassem. Que as coisas na nossa casa melhorariam e seríamos felizes.

Mas, aquela foi a última vez que os vi com vida. Eles abandonaram um garotinho assustado e ingênuo de 13 anos e uma garotinha inocente e esperançosa de 9 anos com um monstro perverso chamado Thomas Martinelli.

🏹

🏹 as atualizações iniciam em março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹 as atualizações iniciam em março.

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora