capítulo 31.2: casa de bonecas

202 28 34
                                    

JASON MARTINELLI.

A sensação de perder Hope dói como o inferno.

Sinto um vazio agoniante no peito quando Iza e Thomas a levam pra longe, como se uma parte de mim estivesse sendo arrancada á sangue frio. Mas o que mais me incomoda, é não fazer ideia da razão de me sentir assim.

- Elas já foram? - Pergunto á Maddox quando ele e Héctor voltam.

- Sim.

Assinto. Minha cabeça está girando e latejando, e minhas mãos ainda tremendo. Não faço ideia do que fazer, ou o que dizer. Estou tão, tão cansado.

- Você já está se sentindo melhor? - Emma se solta de Charlie e vem em minha direção com os braços cruzados.

É a primeira palavra que ela dirige a mim depois de tudo. Seus olhos estão vermelhos e selvagens.

- Sim. - Tento sorrir, mas estou constrangido demais.

- Ótimo. - Ela diz antes de me estapear com força.

Meu rosto gira pro lado com o impacto. Ponho a mão onde ela acertou com os olhos arregalados, sentindo o ardor incômodo se espalhar enquanto a encaro chocado. Ninguém ousa dizer nada.

- Você ia deixar ele atirar no meu pai. Nossas vidas não valem muito quando são os seus próprios interesses em jogo, né?

Sua voz é afiada como uma lâmina. Sinto o peso de suas palavras doerem fisicamente. Desvio os olhos dos dela.

- Emma, eu... eu sinto muito.

- Suas desculpas não significam nada. Você não pode dizer que sente muito por sacrificar sua família.

Fecho os olhos momentaneamente, tentando controlar o aperto em meu peito, pressionando tão forte que me deixa sem ar.

- Ele teria nos matado de qualquer jeito. E eu não podia deixar ele encontrar a chave. A Lizzie é minha família também.

- Não. Ela é a mãe do seu filho. Um que você nunca conheceu. Nós somos a sua família. Sangramos com você e por você. Isso não significa nada?

Respiro fundo, me preparando pro que vou revelar a seguir. A verdade crua sobre quem Lizzie realmente é. Talvez assim ela entenda porque eu fiz tudo isso.

- Eu menti antes. Sobre ela. - Declaro, encarando a todos.

Vejo suas expressões confusas e então vejo Maddox me encarando. Com um aceno, ele me pede pra prosseguir. Héctor também assente.

- A Lizzie nunca foi minha amante. Eu nunca fui o pai do filho dela. - Revelo, sentindo um peso sair das minhas costas. - Ela é minha irmã.

Ouço os murmúrios chocados de todos, cada um mais surpreso que o outro. E então, tudo se transforma em raiva.

- Sério, Jason, quantos mais segredos você está escondendo da gente!? - Charlie parece decepcionado. - Como espera que haja confiança entre nós se tudo o que nos rodeia são segredos e mentiras?

- Ele só estava tentando proteger ela e o sobrinho. - Maddox responde. - O Lennox não sabe a verdade, por isso, ele não podia arriscar que vocês soubessem também.

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora