capítulo 30: algo de ruim está prestes a acontecer comigo

295 30 99
                                    

"algo de ruim está prestes a acontecer comigo
eu não sei o que é, mas sinto isso chegando"
- dark red, steve lacy.

sugiro que logo depois que o jason comentar sobre o vinho no jantar, vocês coloquem essa música pra tocar, para terem um maior impacto.

JASON MARTINELLI.

Abro os olhos assustado quando sinto dedinhos finos andando pelo meu rosto. A risada feliz de Hope me faz sorrir, e seu rosto entra em foco na minha visão conforme me acostumo com a luz.

- Você estava babando. - Ela me encara com um sorriso enorme.

Sorrio contrariado.

- Eu não babo.

Me sento em uma posição mais confortável e minhas costas doem imediatamente.

Hope está ao meu lado, e estamos no mesmo lugar da madrugada. Exceto por Maddox parado na nossa frente, de braços cruzados e com uma expressão indignada. Me assusto com a visão.

- Jesus Cristo, Maddox. Isso é jeito de encarar alguém? - Reclamo enquanto me viro pra garotinha ao meu lado. - Seu tio é muito chato quando acorda.

Hope parece radiante. Não consigo parar de sorrir toda vez que olho pra ela. Já Maddox, parece prestes a esfaquear alguém.

- Ele está bravo porque eu dividi o Hugsy com você.

- Eu não estou bravo. - Maddox rebate. - Eu só não estou entendendo o que aconteceu aqui. Hope, você estava no meu quarto comigo...

- Eu vim buscar o Hugsy, tio. Mas estava muito escuro e eu fiquei com medo de voltar pro quarto. O tio Jason veio aqui e ficou comigo.

Maddox franze as sombrancelhas enquanto parece analisar a explicação. Eu fico desconcertado ao ser chamado de tio.

- Você ficou com ela? - Ele me encara.

- Sim. Nós dividimos o Hugsy, não é, Hope? Foi uma ótima ideia, aliás. Eu ia levar ela de volta pra você, mas acho que nós pegamos no sono.

Hope assente sorrindo pro tio, então se vira pra mim.

- Eu não tive mais nenhum pesadelo. Você teve, titio?

Sinto meus ombros ficarem tensos enquanto os olhos de Maddox parecem perfurar minha testa. Evito olhar pra ele.

- Não, nenhum.

- Você anda tendo pesadelos?

- Hope, você quer me ajudar a preparar o café da manhã? - Corto o assunto, encarando-a. - Podemos fazer panquecas felizes.

É claro que ela adora a ideia.

- E aliás, cadê a Izabelly? Ela disse que ia sair com a Emma, mas não voltou até agora.

- Cara, a irmã é sua. Se você não sabe onde ela está, imagine eu.

Maddox me encara irritado e não fala mais nada.

- Eu vou fazer uma especial pra você usando caramelo. - Olho rapidamente pra uma Hope ansiosa. - Vem, vou te ensinar passo a passo.

Ela encaixa sua mãozinha na minha, e eu não posso evitar o calor familiar que atravessa meu corpo enquanto a deixo me guiar até a cozinha.

Ainda posso sentir os olhos de Maddox em mim, mas ele não vem atrás de mais respostas. Ao invés disso, fica parado no mesmo lugar, parecendo uma estátua ultrapassada.

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora