JASON MARTINELLI.
Uma sensação estranha e desconfortável se instala em todo o meu corpo quando encaro aquele par de olhos azuis inocentes pela primeira vez.
Não sei explicar ao certo, mas parece que um peso foi colocado em minha garganta, dificultando minha respiração e fazendo minha cabeça girar. A intensidade com que ela me encara só piora tudo. Não gosto disso.
- JJ! - É a voz familiar que me faz desviar os olhos.
Izabelly vem até mim e me envolve em um abraço apertado. Franzo o cenho ao ver os hematomas em seu rosto. Retribuo de bom grado, mas meus olhos ainda estão presos na garotinha que me encara sem hesitação.
- Nossa, eu senti sua falta. - Murmuro quando ela se afasta e seu sorriso se alarga.
Atrás de nós, Maddox está branco como papel. Ele me encara atordoado, como se não acreditasse no que está vendo. Seus olhos azuis nunca estiveram tão arregalados.
- Ela... - Meus olhos se voltam pra pequena outra vez. - Ela... você... ela é sua...
Não consigo formar uma frase coerente. Nada faz sentido.
- Jason, sobre isso... - Maddox vem em minha direção com uma expressão determinada. - Ela é...
- Ela é minha filha. - Izabelly o interrompe, indo até a garotinha e sorrindo pra ela. - Minha e do Liam.
Filha? Izabelly tem uma filha?
Meu estômago se contorce e eu me sinto a ponto de vomitar. Não sei porque estou me sentindo assim, mas acho que nunca estive tão surpreso e atordoado como agora. Olho pra ela, que ainda está me encarando. Com um sorriso desconfiado, ela dá um passo a frente.
- Olá. Eu sou a Hope. Qual o seu nome? - Sua voz infantil me atinge.
Sinto uma onda de calor explodir em minhas veias, fazendo meu corpo relaxar instantaneamente. Encaro seus olhos azuis e me sinto hipnotizado com a familiaridade que eles me transmitem. Hope.
- E-eu sou o Jason. - Gaguejo desajeitadamente. Limpo a garganta e tento outra vez. - Meu nome é Jason.
Ela franze as sobrancelhas de forma adorável e me encara com os lábios pressionados como se quisesse fazer uma pergunta. Meu estômago revira ainda mais quando sou tomado por uma sensação de dejá-vu. Megan fazia a mesma expressão. Me sinto tonto.
- Uns homens maus tentaram machucar eu e a mamãe. Nós viemos pra cá porque ela disse que a família é o lugar mais seguro onde nós podemos estar. Você é minha família?
Fico chocado com a firmeza em suas palavras e o quão inteligente ela parece ser. Pisco várias vezes, atordoado, e sem saber o que responder.
- Hope, você está com fome? - Maddox interrompe o momento. Ele está pálido e suado, e posso quase sentir o coração super acelerado dele batendo descompassadamente. - A tia Emma faz umas panquecas com carinhas felizes que você vai adorar.
Atrás de nós, Emma o encara nada feliz.
- Sério?!
Fico impressionado com o tamanho da animação que ela demonstra com apenas uma palavra. Emma parece sentir o mesmo, pois se derrete e sorri pra menina.
- Você quer me ajudar a fazer?
- Sim! - Hope vai até ela. - Eu sou uma ótima ajudante, tia Emma!
Emma sorri ainda mais. Ela pega a mão de Hope e, juntas, elas passam por nós indo pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockout #2
RomanceQuando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for apenas quem está contando a história? Cinco anos se passaram desde a fatídica noite de 24...