capítulo 34: garota, você não passa de uma traidora

207 33 52
                                    

"agora eu sei exatamente o que você é
isso é o que você é
garota, você não passa de uma traidora."
- backstabber, kesha.


CHRISTOPHER MADDOX.

Voltar pra casa não é satisfatório e empolgante como eu achei que seria.

Ao invés de estarmos vibrando de felicidade, planejando uma festa de comemoração, temos um funeral a organizar. Mais um.

Iza ficou no depósito cuidando de despistar a polícia, Jason foi com Charlie pro hospital cuidar do ferimento no ombro e acompanhar a liberação do corpo de Héctor. O resto está com Ariel na casa dela, todos fazendo o que podem para garantir que ela não fique desamparada e possa ter tudo o que precisa pro funeral do namorado.

Ando pela casa vazia e silenciosa, sendo tomado por lembranças das últimas quarenta e oito horas. Toda a angústia e apreensão que tínhamos não existe mais.

A guerra acabou.

Rio amargamente com o pensamento enquanto entro no meu quarto e sou tomado pelo cheiro de Natalie. A cama ainda está com os lençóis bagunçados, e meu peito dói ao sentir o golpe da traição outra vez.

Ela enganou todos nós por quase um ano.

Tomo um banho gelado, me agarrando ao desconforto que a água causa em meu ferimento ainda não cicatrizado. Qualquer dor é melhor que a que sinto em meu coração, crua e real. Qualquer uma.

Faço um novo curativo e coloco uma roupa limpa, mal prestando atenção em meus movimentos automáticos. Penso em comer alguma coisa antes de sair, mas não sinto nenhum pouco de fome, mesmo com o grande período de tempo que já se passou desde que eu comi pela última vez.

Quando volto pro arsenal, Natalie ainda está desacordada. Suas mãos estão presas à maca hospitalar que providenciamos, com correntes reforçadas, e ela parece inquieta em seu sono. Sento no banco ao seu lado e tento organizar meus pensamentos em chamas.

- Ela é muito parecida com o pai. - A voz de Thomas ecoa no lugar.

Me viro pra encará-lo. Ele tem um semblante cansado, de quem não dorme há dias. Manchas escuras se formam embaixo de seus olhos azuis frios.

- Aposto que puxou a tendência de traição dele também. - Completa.

- O que você ainda está fazendo aqui?

- Você me deixou de babá. - Ele responde com uma careta confusa.

- Não. Eu disse pra você colocar as correntes nas mãos dela, só isso. - Esclareço. - Nunca disse que precisava ficar até eu voltar.

Ele parece ofendido.

- Thomas, nosso acordo já acabou. Você nos ajudou a vencer, está livre das ameaças do Lennox. Já pode ir embora.

- Mas e a Hope? - Ele pergunta hesitação.

- Ela volta semana que vem. Já falei com a Valerie, vamos buscá-la depois do enterro do Héctor. Aliás, você pode ir, se quiser. Ele foi seu braço direito por muitos anos.

Ele sorri sem humor. Nunca fui bom em ler Thomas, afinal, ele raramente expressava alguma emoção. Mas agora, depois de todos esses anos, ele só parece cansado

- Eu não tenho pra onde ir, Maddox. - Ele admite depois de um tempo. - Não sou jovem como vocês, não posso simplesmente me tornar um soldado de algum Cartel. Até porque, eu jamais me submeteria a tamanha humilhação.

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora