capítulo 18: eu sei o que você fez

622 69 319
                                    

"Esperando a bola cair
Acabei de chegar no chão
Esperando que o mundo pare
Não posso mais fazer isso
Eu pensei que tivéssemos uma chance de lutar
Mas estávamos rolando no caminho errado".

- i know what you did, michael mceachern.

As primeiras flores da primavera estão começando a aparecer, e finalmente, o frio congelante está começando a desaparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As primeiras flores da primavera estão começando a aparecer, e finalmente, o frio congelante está começando a desaparecer. Abril está chegando, junto com as inúmeras festividades. A primeira delas, é a semana do aniversário de Weston hills.

— Você já viu a nova placa da cidade? — Regina pergunta ao se juntar à mim no sofá.

— Não. É tão "encantadora" e "moderna" como estão falando?

— É só um pedaço de madeira enfeitado que deixa os idiotas sem classe e bregas com os olhos brilhando. Eu sou arquiteta, sei do que tô falando. — Ela bufa. — E ainda por cima, estão babando no Langdon, já que foi ele quem financiou tudo.

— Deve ter sido difícil pra você ficar tão perto dele e não poder ofendê-lo, né?

— Deus, demais. — Ela concorda imediatamente. — Eu arrancaria meu braço só pra ter alguma coisa pra jogar na cara dele.

Acabo rindo.

— Ele não mexeu com a gente nos últimos dois meses, acha que isso é algum tipo de sinal?

— Sinal de que ele vai nos afogar no nosso próprio sangue. — Retruco.

— Eu não discordo. Mas é agonizante ficar esperando ser assassinado. — Ela reclama. — Por que ele não nos ataca logo de uma vez?

— Vai saber o que se passa na cabeça psicopata dele.

Ouço a porta da frente abrir e ergo minha cabeça só pra ver Maddox entrando com pressa.

— Hoje é dia de parque, baby! — Ele comemora e faz uma dancinha desengonçada. Não sei se ele acha que dança bem, mas ao meu ver, parece que está tendo um derrame.

— Quantos anos você tem, 10? — Regina questiona mal humorada.

— Eu estou aproveitando a vida. — Ele sorri. — Estamos em paz há dois meses, quem sabe não tem uma bomba prestes a explodir a nossa cabeça em qualquer lugar, huh?

— Seu otimismo é estranho. — Digo com uma careta.

— De qualquer forma, eu vou me arrumar e vamos todos pro festival de hoje à noite encher a cara e comer.

— Comer? — Regina se anima. — Agora eu quero ir.

— Nós vamos todos os anos, sua falsa. — Cerro os olhos pra ela. — Claro que vamos hoje.

— Você às vezes pede por um soco.

Sorrio cinicamente.

Maddox nos ignora e sobe as escadas, cantarolando como uma garotinha apaixonada.

Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora