agradecimentos

210 20 19
                                    

[gil do vigor voice's]: ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU! ACABOU!

Sinceramente, eu nem consigo acreditar que consegui. Foram tantas, tantas as vezes em que quis excluir os dois livros e fingir que eles nunca existiram.

Knockout não foi um livro fácil de escrever. Nem perto disso. Foram 3 anos lutando com ele, usando todas as minhas forças pra não desistir dele porque eu me perdi no enredo. Mas felizmente, eu consegui de alguma me encontrar de novo.

E tudo isso eu devo a vocês. Vocês sempre foram tão compreensíveis, respeitaram meu tempo e não desistiram. Realmente admiro isso, se fosse eu já teria largado KKKKKKKK

Mas é isso, chegamos até aqui. E agora, só mais um livro nos separa do grande desfecho. Espero que vocês estejam nesse novo desafio junto comigo.

Quero agradecer a Vitória Marinho, minha fã #1, minha maior aliada nessa caminhada. Torinha me aguenta desde 2019, esteve comigo em todas as fases difíceis, as fáceis, as alegres e as terríveis. E também pelos comentários no livro, ela fez amizade com 90% dos leitores só comentando.

Quero agradecer a Julia Stersi também. Meu Deus, todo dia era uma ameaça de tijolada, a gente tá nessa desde 2020. A linguagem dela é ameaças e xingamentos, mas ela sempre esteve lá quando eu não sabia como fazer certa cena e ela me ajudava, quando eu queria desistir e ela conversava comigo, ou me xingava. Ou os dois. Ela é assim mesmo.

E por último, quero agradecer a todos os livros e fanfics que li enquanto tava escrevendo esse livro. Foram eles que me ajudaram a concluir.

Vocês são incríveis, obrigada por me darem uma chance, e por terem ficado. <3






COUNTDOWN chega em breve. As atualizações iniciam em 12 de Julho, mas antes disso, eu já vou postar toda a introdução e afins. Fiquem de olho no meu perfil, sigam o insta @/fatallovedays e fiquem por dentro das novidades!

 Fiquem de olho no meu perfil, sigam o insta @/fatallovedays e fiquem por dentro das novidades!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Knockout #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora