☡AVISOS☡

6.2K 341 18
                                    

Essa é uma fanfic do universo da Saga Crepúsculo. Maioria dos personagens são os que vocês já conhecem, mas outros foram eu que criei, como por exemplo a personagem principal, Jane.

Dito isso , não preciso nem dizer que a história não irá ser focada no romance de Bella e Edward e sim no da minha personagem com Jasper Hale.

Essa fanfic aborda assuntos muito pesados , tais como : Abuso sexual , pedofilia , agressão física, e vários outros que podem causar gatilho em algumas pessoas.

Peço encarecidamente para que se você for sensível á esse tipo de leitura , por favor, não leia. Também peço para que entendam que eu JAMAIS irei romantizar esses tipos de abusos, mas irei escrever como se estivesse, pois será a visão de uma personagem traumatizada e problemática , que lida com o que aconteceu de uma forma totalmente errônea.

Por favor, saibam separar a ficção da realidade e JAMAIS aceitem ou normalizem algo do tipo.

A fanfic também terá cenas sexuais detalhadas, então se você não gosta de hot fique atento. Se as coisas começarem a ir para um rumo sexual é só rolar a tela um pouquinho.

Por último mas não menos importante, imploro para que vocês não esqueçam de deixar os votinhos nos capítulos e também comentem muitooo. Ajuda muito na visibilidade da fanfic além de deixar meu coração quentinho! ^-^ <3

Boa leitura!♡

Crepúsculo - Lua de Mistério.Onde histórias criam vida. Descubra agora