𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟬𝟭

10.7K 586 24
                                    

Tudo estava organizado, a entrada dos participantes que estão negativados estraram dia 17(Hoje), os positivos dia 20 e a participante surpresa dia 21.

Manu dormia como um bebê em seu quarto no hotel, estava plena ainda faltava 4 dias para entrar no programa, o coração estava a mil, e sua ansiedade a  deixava suar as vezes.

Com um aperto grande no coração de tudo que poderia vir a acontecer com ela, mal podendo esperar para a grande parte da sua vida tomar outro rumo.

Já as pipocas estavam quase estourando, eslovênia já estava na casa junto a Eliezer, Jessi, Vinicius, Lucas, Barbara, Luciano, Natalia e Laís.

Já as pipocas estavam quase estourando, eslovênia já estava na casa junto a Eliezer, Jessi, Vinicius, Lucas, Barbara, Luciano, Natalia e Laís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓔𝗦𝗟𝗢𝗩𝗘𝗡𝗜𝗔
𝓜𝗔𝗥𝗤𝗨𝗘𝗦

Eslovênia viu a porta e ficou eufórica, quem era o novo morador ou moradora, seus olhos repousaram em como a camisa tropical ficava levemente apertada nós músculos do homem que entrava, muito bonito, mas o comprimentou e deixou para lá ao continuar explorando a casa.

Era muito colorido o local, Vini seu novo amigo, não deixou de brincar que um dos quartos parecia um caderno da capricho quando era mais jovem, mesmo infantil ela escolheu aquele, o último que chegou que se apresentou como Rodrigo, adentrou no quarto e perguntou se ainda havia lugar no quarto lollipop.

── não tem, mas tu pode dormir comigo ─ ela não podia perder a deixa de dar uma tacada.

── eita que eu é que num vou ficar de vela não, oxi ─ Vyni saio do lugar e a pernambucana desejou poder se transportar para outro mundo, maldita hora que resolveu provocar, no mesmo momento que a porta se fechou, sentiu seu rosto ficar quente.

── Olha que eu vou aceitar a proposta ─ Rodrigo deixou sua bolsa atrás de eslovênia que já estava sentada na cama, passando por ela logo em seguida.

── É... ok, acho que eu vou lá conversar com o pessoal ─ Eslovênia correu do local em busca de Vinícius, Rodrigo riu da vergonha da garota, mas logo saiu do quarto junto dos outros e se sentou na roda com os participantes.

A noite estrelada no céu anunciava que já devia ser tarde, na casa se preparavam para conversar com Tadeu.

No hotel Jade prepara a mala da forma mais organizada que conseguia, não tendo tanto sucesso mais continuando tentando.

Arthur, esperava o Jantar enquanto fazia a barba, nervoso que logo ele estaria diante de todo Brasil.

Linn, sentada perto da Janela observava o céu e como a lua lentamente se movimentava, outra que o nervosismo transparecia.

Manu também estava na janela, só que lia seu livro favorito, "é assim que acaba" o quanto ela já chorou com Lily, realmente Colleen Hoover era uma grande escritora, a frase que nunca saia da cabeça de Manu, que ela com certeza levará para a vida é "Todos os seres humanos cometem erros. O que determina o caráter de uma pessoa não são os erros que ela comete, mas como ela transforma esses erros em lições ao invés de dar desculpas", por que Lily e Ryle não terminaram juntos? Até hoje sua mente ficava em um enorme ponto de interrogação, desde o início do livro ela achava que eles ficariam juntos, mais depois de tantas mancadas vindas do babaca do Ryle, não poderia ser diferente, isso era um fato interessante e marcante para ela, o amor as vezes parece o mais perfeito daí vem a verdade e joga tudo para os ares, ou talvez Manu apenas se identificava um pouco com o que estava escrito nas páginas.

Como estará Marianna, foi tão difícil para Manu, aos seus 18 anos já estava grávida, com três meses de gestação ficou noiva, mas um mês depois de descobrir o sexo do bebê, no seu sexto mês, dia 3 de novembro de 2016, foi o pior dia de sua vida, perdeu seu futuro marido e quase perdeu sua filha, mas 04 de fevereiro de 2017 ela estava lá com 2.6g com 41 cm, saudável e aos braços de seu irmão que ficou ao seu lado no parto.

Henrique tinha 28 anos, casado com sua melhor amiga da vida e design gráfica de sua empresa, Luane, seu irmão tinha um filho, Pietro de 8 anos, Lu o amava como seu próprio filho, mesmo não sendo já que era madastra.

Também tinha uma irmã.

Patrícia, 30 anos, casada com o melhor amigo de seu irmão, Thiago mas conhecido como Titi, eles não tinham filhos e nem pretendiam, esse ciclo de amigos era engraçado e contemporâneo que deixava todos entretidos quando se encontravam.

Esses são seus melhores amigos, seus irmãos e sua maior paixão, Liz.

𝓑𝗬𝗘,𝗕𝗬𝗘

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora