𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮𝟭

4.9K 399 39
                                    

(PREPAREM QUE TA GRANDE)

(PREPAREM QUE TA GRANDE)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓟𝗔𝗨𝗟𝗢
𝓐𝗡𝗗𝗥𝗘

Acordo e sinto um cheiro doce, olho um pouco para baixo, e lá estava ela, me abraçando forte, todo mundo ainda estava dormindo, estava escuro, mais era possível ver seu rosto delicado e um pouco amassado, eu não queria sair dali nunca mais, fico me perguntando, quanto tempo eu ainda vou conseguir resistir a agarrar e a beijar, lógico que eu vou esperar até ter certeza que ela quer isso igual a mim, nunca seria capaz de desrespeitar a Manu.

Eu deixo um beijo no topo de sua cabeça, ela se movimenta, levantando sua cabela que se encontra em meu peitoral.

── desculpa, te acordei?

── não, tá acordada faz tempo?

── um pouco, dei uma passeada pela casa, mais voltei para dormir mais um pouco, tá afim de ir lá fora ─ meu coração ficou feliz de imaginar a cena, dela voltando a se aconchegar comigo.

── vamos, só vou pegar uma camisa.

── tá vou te esperar lá no sofá perto da piscina.

Ela se levanta e sai do quarto, pego uma camisa preta da minha bolsa, visto, vou escovar os dentes, depois de ir no banheiro e pegar meu boné, passo pela porta vendo manu sentada olhando a piscina, percebo uns dos bucket's em sua cabeça.


── o que você tanto pensa?

── em pular nessa piscina, quando assistia o programa lá de casa, ficava pensando esse povo não vai aproveitar essa piscina gigante não, e eu aqui, não tô aproveitando.

── então bora ─ tiro minha camisa e vou em direção a borda da piscina, quando entro, a água está bem quentinha, como o sol, que está no mínimo 29° graus, Manu tira sua camisa e depois seu short.

Pelo amor de Deus, o'que é aquilo, uma deusa, parecia uma escultura, seu corpo era lindo, com o sol ficava mais lindo ainda, ela entrou do meu lado e pegou minha mão, assim nós dois entramos na água.

Nós mergulhando e nadamos, quando cansamos deu a hora do raio-x.

Manu foi a primeira a entrar e eu entrei depois mais fiz questão de mandar um torpedo para ela e outro para Jade.

─ "Eu queria que fosse você".

─ "Não sei se rola".

Depois eu fui tomar um banho, para tirar a preguiça, me direcionei até a cozinha onde Manu preparava o almoço.

── tá cheirando em ─ me sento na mesa e pico os legumes que estão na mesa.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora