𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Acordei com dor de cabeça por conta do álcool, sou fraca pra bebida, Naiara estava encostada na parede ao meu lado, quando vi minha mão não estava segurando a dela, pera, quem tá segurando minha mão.
Olhei para o lado e P.a estava segurando minha mão enquanto dormia, soltei nossas mãos calmamente, levantei, todo mundo ainda estava dormindo, mas acordo cedo.
Antes da quarentena eu já acordava para levar Marianna a escola, na quarentena, as aulas pararam então ela fazia programas de aprendizagem em uma escola online, mas mesmo assim pela manhã, eu fechei o ateliê e só abri em ocasiões especiais, a maior parte do isolamento fiquei com meus pais na chácara deles.
Essa hora Mari deve estar acordada, sinto tanto por eu não poder estar com ela, esse ano ela volta para a escola, fiz questão de deixar tudo certinho para minha família, meus pais, ajeitei tudo que eles ainda não sabiam, mas eu sou bem próximas deles, eles conhecem a nossa rotina.
Pego uma roupa de academia, um shorts e top lilás, me visto no banheiro e saio.
Pego o café solúvel, coloco a água para esquentar, ainda é muito cedo deve faltar algum tempo ainda para o raio-x, meu primeiro aliás, quero deixar o café pronto para os meus colegas de confinamento.
Escuto barulho de porta abrindo atrás de mim, quando olho vejo Paulo André, com a carinha amassada, continua lindo.
── Bom dia Manuzita.
── Bom dia Peazito.
Ele olhou para mim, como aquela bigodinho é encantador pelo amor de deus em, se eu não parar com isso vou pirar.
── tá animada logo cedo para treinar.
── vou só depois do raio-x, mas tô preparando o café para os meninos, já que para a xepa não dá.
── acho que a água já tá boa ─ P.a fala ao xeretar a chaleira.
Coloco o filtro na garrafa e o pó, do jeito que sempre fiz, não tomo café mas faço em casa, minha irmã quase sempre vai tomar café lá, despejo a água quente sentindo o cheiro amargo chegar nas minhas narinas, como eu odeio.
━
Tomo café da manhã com Paulo, que acabou de sair trocar de roupa, em quanto eu escovava os dentes fiquei observando algumas coisas, arrumei um pouco a estante do banheiro e voltei a sala.
── Quer ir primeiro?
O confessionário foi aberto e eu agradeci Paulo pela educação.
Medi minha temperatura e mostrei a câmera.
── Bom dia seres humaninhos, bom dia filha, Bom dia Mãe, Pai, Pati, Rique, eu amo muito vocês, estou com saudades, eu sempre me imaginei aqui, mas agora que aconteceu e tô me perguntando demorou tanto, tá sendo bem legal conhecer essas novas pessoas, tenho certeza que vou criar vários laços para vida, Nai minha amiga de anos tá aqui comigo, Paulo que está me tratando super bem, não contem para ele, mas menino bonito viu, a esqueci, beijo equipe cuidem do meu lar, voltando, eu quero muito ficar e ganhar, beijos Bubbles.
Dei os emojis do queridômetro, para mim vômito é nojento(a) e bomba é explosivo, agressivo, sem noção, não conheci ninguém até agora que me faça pensar o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fiksi Penggemar𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...