Oi pessoal, queria dar alguns avisos antes de começar o capítulo, o primeiro é que recentemente concluí a revisão da fic e mudei algumas coisas, então se notarem mudanças não estranhem, segundo é que eu finalmente coloquei a playlist da história no Spotify, a foto com o código para vocês...
E o terceiro e último aviso, que no caso é uma pergunta, vocês querem um livro de imagines do BBB24?
Se sim me respondam rápido, para até segunda eu conseguir disponibilizar ela e o questionário para vocês.
𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Meus olhos estavam quase se fechando quando Camilo me chamou.
─ Linda, tá liberado, quer ir lá fora ainda? ─ assinto e enlaço nossas mãos enquanto caminhamos até a descida do gramado, nós sentamos no chão verde, podia ver a água transparente se movimentando, encolhi meus joelhos para o peito, quando olhei para o lado, P.a me observa com um sorriso bobo.
Manu ─ o que foi? Por que está me olhando assim?
Paulo ─ eu sempre te olho assim, porque você é linda, e eu amo observar você ─ eu sorrio para ele e deito em seu colo, ele faz um cafuné e acaricia minha bochecha, provavelmente esse horário amanhã eu não estarei aqui.
Minha mente começa a vagar pelos momentos aqui, minha vida com Liz e como ultimamente sinto sua falta e de Leandro.
Eu e André ficamos pelo menos uma hora deitados trocando carícias, até que eu levantei e observei seu rosto, seu sorriso, e o abracei, sem perceber que eu estava em meio a uma crise a algum tempo.
Estar nos braços de Camilo era ter a sensação de poder respirar, pois estou segura, não existia dúvidas que era o melhor lugar do mundo, doeria tanto me despedir, mas faz parte do meu ciclo com pessoas que amo, uma hora elas sempre vão embora.
Nosso romance não vai ser o mesmo após o confinamento, a gente vai sentar, conversar e decidir que o que vivemos foi lindo, mas teve um fim a partir do momento que eu sair, vai doer mas eu irei superar como todas as vezes que me deixaram para trás sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...