𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮𝟰

4.7K 402 34
                                    

Feliz dia Internacional das mulheres para todas nossos, merecemos tudo que a de bom, música em nossa homenagem

É muita coisa boa para um dia só,a Jade saindo,nosso dia de empoderamento, Tá chegando o níver do meu maninho, o fim de semana cada vez mais próximo,o tombo do Lollipop,O Rei Arthur voltando,Aí meu dia de glória.

".°•________•°."

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Estava me arrumando com Naiara e Brunna, sei lá, ela parece a Barbie Girl só usa rosa, eu amo rosa é uma das minhas cores favoritas, uso muito, mas não todo dia, eu sou mesmo afim do meu pretinho.

Aliás, a cor que escolhi hoje, escuridão, vou fazer a roubadora ficar no seu lugar, olha que nem sou uma pessoa rancorosa, um pouquinho iludida talvez mais, a real é que não é a primeira vez que Jade me irrita com seus joguinhos de sedução.

── Amiga, algum dia posso colocar uma lace minha em tu? ─ pergunta Brunna.

── até pode mais tanto faz, não acho que combina tanto comigo ─ falo espalhando o pincel de iluminador na maçã de Naiara.

── o'que não combina com você Manuela? ─ Naiara comenta observando o tom do batom.

── muitas coisas, cada um tem seu estilo.

── você é o estilo bonita né garota.

Manu─ para de gracinha Naiara e fica parada.

── tô quietinha.

Manu ─ obrigada por me ajudar com a autoestima, às vezes é preciso.

── e você me ajudou na alegria, minha madrinha Manuela que rima com Cinderela.

── Também rima com mortadela, muqueca, tem também panela, inclusive vou aproveitar que ainda não passei batom e vou lá comer.

Corro para cozinha ouvindo Brunna e Naiara me chamarem de esfomeada.

── TU É MAGRA DE RUIM ─ Nai grita mais eu nem ligo já que estou preparando meu lindo e gostoso sanduíche.

── Quero um em Manuzita minha linda irmãnita.

── Não sou sua irmã Arthurzito.

── Mais nos consideramos, faz um para mim vai.

── Tá bom, só porque você vai me ajudar naquele negócio ─ depois eu te explico esse rolo.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora