𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟰𝟱

1.8K 168 11
                                    

2/3 MARATONA
DESAFIO: VOTAR, COMENTAR E ADICIONAR A NOVA FANFIC NEWLY SEPARATED, VAMOS CUMPRIR PARA SAIR A TERCEIRA PARTE DA MARATONA AINDA HOJE,BJS. NÃO ESQUEÇAM DE BORBULHAR ESSE CAPÍTULO TAMBÉM.
🔔__ META DO CAPÍTULO ─ 500 VISUALIZAÇÕES,80 VOTOS e 50 COMENTÁRIOS.🔔
Um aviso antes de começar o capítulo é que nesse dia do paredão teve uma ação da sadia ou Seara não me lembro agora, eu vou fazer no próximo capítulo pq achei melhor.

🔔Um aviso antes de começar o capítulo é que nesse dia do paredão teve uma ação da sadia ou Seara não me lembro agora, eu vou fazer no próximo capítulo pq achei melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Dei uma placa de em cima do muro para Vyni, eu nem tô afim de falar sobre, eu quero é tirar satisfação com aquela garota, aí que ódio, fica falando falcatrua minha por aí, agora eu vou fazer ela pagar o pato.

Vou atrás dela quando o jogo acaba, lógico que eu não vou voar nela, talvez gritar um pouquinho, mais só isso, nunca agredir, descer para esse ponto é demais para mim.

─ Será que nós duas podemos bater um papinho?

─ Lógico que podemos, sobre o'que mesmo?

─ digamos que eu quero entender a sua oposição de duas caras a mim ─ me aproximo mais ficando quase cara a cara com ela.

─ qual é Manuela? Cresce, aprende a lidar com julgamentos, eu não fiquei chateada quando você falou mal de mim no outro jogo da discórdia, acho que a Laís tá certa você nunca pode ser contrariada.

─ quem começou a falar mal foi você, quem falou que eu atrapalho seu jogo? Jade, tu sabe que eu não atrapalho eu jogo, eu atrapalho suas investidas no Paulo André.

─ vocês namoram? ─ desamarro um pouco a cara sabendo que eu e Paulo nunca conversamos sobre isso ─ poisé, tecnicamente ele é um homem livre, não me faz perder tempo com a suas loucuras porquê eu não vou ser cancelada por sua causa, e principalmente por uma discussão que quem tá preocurando é você.

─ Eu tecnicamente estou comprometido com a Manu, mais sem rótulos ─ olho para a ele que pega meus ombros me afastando mais da Jade, com medo do que eu possa fazer.

─ não foi o'que você me disse naquele jogo de verdade ou desafio.

─ a gente nem tinha se beijado ainda garota, outra se afasta do Arthur, sua traíra, e do Paulo também ─ me solto de P.a e olho no fundo dos seus olhos ─ porquê você não sabe do que eu sou capaz de fazer com você.

─ está me ameaçando querida Manuzita ─ ela não me amendontrava mais com meus apelidos, Jade está mais perto e nós duas estamos quase nos peitamos.

─ Picon, nós duas sabemos, não sou uma garota de "ameaças" ─ faço aspas destacando a palavra ─ eu sou uma mulher de promessas, se ainda quiser ter um destino depois daqui é melhor seguir o meu aviso, Jade ─ sorrio sínica para ela, se ela sabe meu passado, eu sei mais ainda do dela, me afasto e desvio do seu corpo com nojo, indo para o quarto.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora