𝓗𝗘𝗬,𝗛𝗘𝗬
𝓟𝗔𝗨𝗟𝗢
𝓐𝗡𝗗𝗥𝗘Entramos na casa e Manu veio correndo sem os saltos, o'que a deixava parecendo uma criança.
── que susto menino, me dá que é meu.
Ela tenta pegar mas eu agarro com força, é engraçado ver ela fazendo força, em quanto eu não tô mexendo nem o dedo, ela começa a fazer birra agarrando a mala com mais força.
── me dá Paulo André, eu vou ficar chateada com você ─ A entrego e passo meu braços em seus ombros a abraçando.
── depois me empresta seu perfume.
── empresto, mais para que?
── é que você é tão cheiroso que eu quero ficar igual.
── mais você também é muito cheirosa.
𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Paulo funga meu pescoço e me arrepio um pouco, ainda bem que estou com blusa de manga assim disfarça.
── É... Eu... Eu vou entrar, tirar essa roupa, começar a me arrumar para a festa ─ me afasto e nós entramos na sala.
── oiê, tavam fazendo o'que? ─ pergunta Jade assim que nós entrámos.
── se pegando ─ Falo e saio ouvindo Paulo rir baixo.
Tirei a maquiagem e qualquer tipo de produto do meu cabelo em mais um banho, fiquei um pouco insegura de tomar banho sem a Naiara, mas a Lina ficou na minha frente, conversando comigo, ela percebeu o'que aconteceu, Nai estava preparado algumas coisas para o almoço de amanhã, como sempre a Masterchef.
── Manu e Paulo, ótimo casal ─ Lina sussurra.
── Hã?
── Você e o P.a.
── O que que tem?
── se pensa que eu não sei, foi você que mandou o torpedo.
Paralisou um pouco a massagem no meu coro cabeluda e não consigo olhar linn.
── se encaixar o torpedo da Nai com o do P.a da você.
── que bobagem óbvio que não fui eu, deve ter sido a Jade, ou até o Scooby zoando com o amigo, juro, não fui eu ─ ela concorda meio a contra gosto.
── Manu se terminou ─ Nai pergunta ao chegar no banheiro.
── Já sim pode ir.
Saio do banheiro, amarro a toalha em meu colo e sigo ao quarto, quando estava mexendo na mala, ouço um barulho atrás de mim.
── aí que susto ─ Era só o folgado do André se jogando na cama ao lado.
── tá devendo é.
── meu filho, brasileiro já nasce com o nome no Serasa ─ Ele ri e eu coloco um vestido branco levinho e visto meu chinelo, observo ele, que está com uma expressão estranho, olhando para meu rosto ─ que foi?
── só tô te observando, nada demais ─ assinto e me aproximo deixando meu joelho afundar no colchão.
── vamo lá fora comigo um pouco.
── vamos ─ Ele vem atrás de mim enquanto eu o puxo pela mão.
Passo pela sala onde está Jade ela me olha com desgosto e um sorriso preguiçoso, o'que essa garota tá aprontando em.
Caminho já de mãos separadas pelo gramado, indo em direção a academia, brinco com meus anéis, P.a me dá passagem e eu entro primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...