𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Paulo começou a cantar "Vem cá", fiquei impressionada com sua voz, era perfeita, angelical e encantadora.
Ele cantava de um jeito despojado, chegava a ser descontraído, mais nunca preguiçoso.
Como será nosso relacionamento fora da casa, e se algum de nós sair, caso eu saia ele ficaria com a Jade? Eu ficaria com alguém lá fora? Se ele sair, na casa eu não ficou com ninguém, mais e P.a lá fora, ele com certeza ficaria com alguém, deve ter o monte de menina querendo ele.
━
Levanto no meio da noite, busco um copo de água e me sento no sofá, logo em seguida a imagem de um homem aparece no corredor.
─ que foi? Te vi levantando resolvi ver o'que aconteceu ─ Tuty se senta, me deito em seu ombro e relaxo.
─ tô um pouco preocupada, comigo e com o P.a, eu me apeguei demais, nós nos envolvemos muito e agora eu tô mira de muita gente, tenho medo de como isso pode prejudicar nosso "relacionamento".
─ você tá com medo de sair e ele ficar com a Jade isso? ─ concordo, não quero ver essa cena, sou capaz de me trancar em um quarto e não sair até o final do programa, só para abraçar minha pequena.
─ dói demais ver quem você gosta com outra pessoa.
─ eu sei que ele também gosta de você, não faria isso nem se batesse a cabeça muito forte.
─ eu sei, mais a insegurança não ajuda, é tantas dúvidas e tanta pressão.
Ficamos conversando, Arthur tentando botar na minha cabeça para tirar essas paranóias, dormi um pouco mais tranquila.
Na manhã teve uma briga boba de Eslô com Lucas, Brunna estranhou eu ter me retirado da cozinha quando ela chegou, mais não veio atrás.
Fiquei sabendo que ontem o Eliezer beijou a Natália, sendo que ele tava com a Maria, daí depois beijou os três, olha eu tô é muito atrasada nas fofocas da casa que eu mesma tô morando.
Depois de algum tempo, tiro meu pijama, coloco uma roupa confortável e vou com a Eslô conversar, sobre qualquer coisa que não seja homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...