1/3 maratona Madré
DESAFIO: VOTAR, COMENTAR E ADICIONAR A NOVA FANFIC NEWLY SEPARATED, VAMOS CUMPRIR PARA SAIR A SEGUNDA PARTE DA MARATONA AINDA HOJE,BJS.
NÃO ESQUEÇAM DE BORBULHAR ESSE CAPÍTULO TAMBÉM.
𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Estou extremamente estressada, fui para o quarto depois que Paulo teve que subir e não desceu até agora, o único que desceu foi Lucas, para ficar com a Eslô, cadê ele para ficar comigo também.
Pego meu pijama de unicórnio, faz quase um ano que não uso, umas sete horas para minha menina fazer 5 anos.
Coloco o mesmo esperando que minha mãe conforte a menina dos cabelos castanhos com alguns fios dourados.
Me sento com Naiara que entrou no enredo e colocou um pijama rosa, Tuty também colocou uma bermuda azul piscina, tirei meus chinelos e puxei até o joelho a perna do macacão, estendendo meus pés a piscina, junto dos gêmeos.
Ficamos de frente a porta, por alguns instante meus pensamentos viajaram até a água, fiquei intrigada assim que vi Eliezer caminhar até a academia com Lucas, cadê o Paulo André Camilo?
Deixei os meninos para trás e vou rumo a cozinha, os mesmo ficaram se implicando, tive a certeza que quando voltasse veria um deles na piscina estressado com o outro.
Rodrigo entrou logo em seguida, estava usando uma regata branca como a de Arthur, e uma bermuda rosa de moletom, parece que ele lembrou.
── como se sente sabendo que a nossa menina fará cinco anos ─ "nossa" não me irritava, aquilo era como música aos meus ouvidos, saber que apesar de tudo Mussi sentia um carinho que não posso saber a quantia por minha filha, nem é só carinho e sim amor.
── velha ─ rimos um pouco e ele me deu um abraço, percebi o quando eu ficava baixa ao seu lado, porque tantas vezes eu fechava os olhos para aproveitar o seu cheiro, mais agora quero ficar atenta para ver algum rastro de Paulo André.
── por incrível que pareça, eu também, amo aquela garota, queria passar essa data com ela.
── não mais que eu, isso eu garanto, nós amamos Liz, e certamente é impossível não amar.
𝓜𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗔 𝓛𝗜𝗭
Me aninho no colo de vovô, meu braço está apoiado em uma almofada e estou concentrada em mamãe, que está com a mesma roupa que eu.
── Liz, filha come a comida princesa ─ olho para o vovô e depois para a colher em sua mão, quando ele tenta me dar uma colherada de arroz e carne, abro a boca e vovô continua a me ajudar, tia Pati, Tio Henri, Tio Thi e Tia Lu, com Pietro entraram na sala, o Pietro já é velho, tem quase duas mãos cheias, 8 anos.
Estamos na chácara, amanhã meus outros avós vão fazer um chá da tarde para mim e minha colegas da escola, domingo vai ter festa, com toda a família, vai ser de encanto, eu assisti com a minha mãe, eu gosto muito da Isabela e a minha mãe da Dolores, as duas são lindas.
Eles estavam com muitas sacolas, algumas de presentes que não senti nem um pinguinho de curiosidade para abri, eu fiquei vendo a mamãe no celular da tia Pati enquanto meu avô me dava suco e eles assistiam um filme na grande Televisão.
Depois meu tio Henri me levou para cozinha com todo mundo e nós rezamos, minha vó fez uma trufa de chocolate, minha preferida, de sobremesa, tinha alguns pedaços de morango e uva, quem sempre faz é a mamãe, mais eu amo a da vovó também.
Nós cantamos parabéns comemos e eu brinquei com Pietro, que era como meu irmão, todo mundo me entregou presentes, minha vó saio do corredor com uma grande caixa e uma carta em cima, dei para a Tia Lu ler.
── oi meu amor, se alguém ler essa carta e essa pessoa não for eu, significa que estou firme e forte no programa, com certeza estou com muita, mais muita saudades mesmo da minha jóia rara ─ corro até o vovô que me pega no colo, e me guarda em seus braços mais ainda sim escuto tia Lu, mas parecia que quem falava era minha mamãe.
── nossa família deve estar cuidando tão bem de você pequena, a mamãe te ama tanto, e valeu tanto não desistir, cada madrugada, cada vez que eu chorava mais que você, ver seu primeiro tudo, sua vó achou que eu fosse desmaiar a primeira vez que você falou, acho que até eu achei isso, eu e seu pai te amamos e temos orgulho de você, nossa garotinha e para sempre meu bebê, eu te amo Mari, para sempre amarei, beijos da mamãe e do papai ─ até eu mesma escutava meu choro alto, meu vovô fazia carinho nas minhas costas, para tirar um pouco da dorzinha do meu coração bati meus pés uns nós outros fazendo as pantufas brilharem.
Todos estavam com os olhos brilhando, até o Pito, meu primo, vovó me chamou até ela e me ajudou a tirar o laço da caixa gigante, que na verdade se dividiram em duas, na primeira tinha várias fotos, da mamãe com barriga de melancia, do papai, até dos dois juntos, tinha um objeto estranho pequeno, a tia Pati falou que se chamava pen-drive e a vovó falou que iria colocar na festa de aniversário.
Também tinha na caixa vários brinquedos dos meus papais, na outra caixa tinha uma grande boneca da Isabela, era o'que eu queria, ela falava comigo, era muito linda igual a do filme, só não era mais bonita que a minha mãe.
Fiquei brincando com ela e depois meus avós me levaram para a cama, dormi abraçada com minha nova amiga.
𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Já era meia noite e alguma coisa, me encolhi no chão do gramado olhando a estrela mais brilhante ao meu ver, quando eu era criança, minha avó falava que era um ente querido que se foi nos dando oi, e agora com a memória, lembrava de Leandro e a sua única lembrança, a nossa filha.
Se tudo fosse diferente e eu não tivesse pedido para ele ir buscar o maldito enxoval, tudo seria diferente, ele teria conhecido a filha dele. Mais eu já me perdoei por isso e sempre acreditei que era sua hora e ele sabia disso, sei que não posso mudar o passado.
Sinto braços fortes me abraçarem, só retribuo pois sei quem é, sento entre suas pernas e ele se enrosca, soltando um longo suspiro, ele está irritado, não estava brava por ele demorar, sei bem que ele não queria ir, fiquei irritada com Jade poe que sabia que ela sim poderia prender ele lá.
── faz cinco anos que sua pequena nasceu, você é uma ótima mãe, você é uma grande mulher gatinha, eu tenho orgulho de você ─ viro meu rosto para ele, e tomo seus lábios para mim, afim de tirar sua raiva e minha angústia misturada com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...