𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟱𝟮

1.2K 115 11
                                    

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔 𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Meu coração está tão acelerado quem nem um carro de fórmula 1 alcançaria essa velocidade.

Caminhei de mãos dadas com os gêmeos até a porta, só agradecendo a Deus por me deixar ficar mais uma semana.

Bárbara fez seu discurso e fechou a porta atrás de si, assim que ouvi o bater corri pelo gramado, Arthur logo me alcançou e pulamos juntos abraçados com Naiara.

Eu estava tão anestesiada que nem percebi quando foi que eu parei no colo de Paulo André, só sei que senti seus braços envolta do meu corpo e seu cheiro por conta de meu rosto próximo do seu pescoço.

Paulo ─ meu Deus, eu tô muito feliz que você tá aqui ─ me afastei um pouco percebendo a situação, mas não sai em nenhum momento dali, minhas costas queimavam por algum olhar que eu ja imaginava de quem era.

Manu ─ eu também, tô feliz de estar aqui ─ ele tirou minhas pernas envolta da sua cintura e me girou por alguns segundos no ar.

Arthur o abraçou forte quando eu me afastei, comecei a me despir, tirei a jaqueta e os sapatos, Nai e Tuty repetiram o ato.

Nós afastamos da piscina e pulamos os três na água, era muito melhor a sensação dessa água do que o choro, tô tão feliz, mas tão feliz, de poder continuar aqui, que não cabe nem no peito.

Manu ─ obrigada minhas bolhas ─ gritei alto com o pulmão implorando por ar.

Assim que eu recebi uma toalha, corri para dentro trocar de roupa, a água tava gelada, a última coisa que eu quero é ficar doente.

Quando estava indo ao banheiro secar o cabelo, ouvi alguns gritos, Larissa e Gustavo discutiam alto pela forma de jogar dele, ela não concorda como ele joga.

Bom eles entraram juntos, mas agora jogam separados, Larissa não tem porquê gostar ou não dá forma que Gustavo joga.

Depois de tanta euforia, deu por hoje, fui dormir, amanhã é festa, eu vou beber, cair, gritar se puder até voar, que eu mereço pelo menos uma hora de paz.

O dia tinha sido até que agradável, não teve muitas desavenças, só cara feia por todo lado, mas nada de comentários diretos, agradeci pela permanência e o resto do dia fiquei treinando e arrumando minhas coisas.

Quando estava anoitecendo resolvi me arrumar para a festa de astrologia da Jade.

Fiz minha maquiagem e vesti um biquíni branco que faria sentido logo mais, coloquei alguns acessórios e meu vestido, dois cintos pratas, um de corrente e outro do próprio vestido.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora