𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Eu estava nervosa, era a última prova do líder, estou com quatro pessoas que são especiais para mim, mas eu vou batalhar para vencer, não vim aqui atoa.
Observei Paulo André deitado na grama dormindo, parecendo um bebê, queria ir abraçar ele e conversar mas me mantive sentada na escada perto da porta.
Confesso que minha relação com ele me dá medo, de não dar certo, de novo, não queria viver romances a base de decepções, quero alguém que venha para ficar e que me faça tão bem quanto qualquer um, e o mais importante, que esteja disposto a aceitar minha bagagem.
Assim que deu aviso para evento em instantes me levantei e caminhei até o moreno, me agachei ao seu lado e mexi com seu braço para o acordar.
Quando vi seus olhos se abrirem levantei para sair mas ele foi mais rápido e me puxou pelo braço fazendo deitar ao seu lado.
─ Que foi? ─ perguntei risonha, tirei alguns fios do rosto e cruzei os braços.
─ Não ganho nem um beijinho? ─ ri e me aproximei, apenas dando um selinho em seus lábios, mas P.a é forte e me segura em seus braços aprofundando o beijo que sou incapaz de rejeitar.
─ Chega, temos que ir para sala ─ me afastei arrumando meu cabelo bagunçado, sai do seu lado e levantei mas Camilo joga meu corpo para cima do seu ombro.
─ Vamos ─ ao chegamos ele me senta no sofá e se senta ao meu lado, deito no seu ombro e esperamos o Tadeu aparecer enquanto conversávamos.
━
Estava começando a ficar tonta, a prova era de resistência, P.a, Naiara e eu ainda estávamos disputando, queria muito permanecer e conquistar um lugar no top 4 mas não sei se consigo.
─ Linda, tá bem? ─ olhei para ele e balancei a cabeça concordando, sua voz foi o suficiente para fazer Naiara despertar e desistir, ela se despediu e mandou um beijo.─ Não quero prolongar isso com você ─ digo apoiando a cabeça no tubo que tínhamos que abraçar para nos segurar.
─ Nem eu, mas também não quero desistir, não fica chateada.
─ Não fico, eu também não quero, só que... Sinceramente não aguento mais, estamos aqui há umas quinze horas, tô sentindo dor pelo corpo inteiro, eu fico feliz que você conquiste um lugar no top, você é incrível e merece chegar tão longe ─ viro o rosto para ele ainda apoiando a cabeça no tecido plástico coberto de água, confete e uma gosma estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...