𝓗𝗘𝗬,𝗛𝗘𝗬
Antes de começar,não postei ontem pq minha mãe me botou de empregada e personal treiner dela.
━
Estava arrumando sua mala, tirando algumas coisas da bolsa e colocando na que a produção devolveria a família, uma foto que trouxe da família caiu no chão e ela se ajoelhou para pegar, sentou-se na cama e passou o dedo pelo papel.
── por que? ─ ela se permitiu molhar um pouco da foto com suas lágrimas ─ eu te amei tanto, você teria sido um ótimo pai, talvez não estaríamos mais juntos, mas eu te conheci muito bem para saber que você nunca abandonaria ela, ela te ama, eu te agradeço, Mari foi o melhor presente que me deu, foi a única coisa boa que guardo de você.
━
"Estava fechando a porta do ateliê, junto da minha irmã, ela falou que me levaria em um lugar especial, estava nervosa, ainda mais com um bebê dentro de mim, quando entro no carro minha irmã fala com o bebê.
─ partiu passear neném da titia ── Patrícia fala dando partida na avenida, é minha irmã mais velha, eu dezoito, meu irmão 23 e ela 25, recém casada com o melhor amigo do nosso irmão Henrique, que já é casado a um ano com Luane minha melhor amiga, que se tornou mãe de meu sobrinho Pietro, de apenas 1 aninho, talvez um dia eu conte a história deles.
Entramos numa estrada de chão, já havia passado por ali algumas vezes, nossa cidade não era muito grande, não era interior, mais também não era centro, então era difícil não reconhecer os caminhos.
Quando chegamos vi um bosque vazio com alguns laços e fotos nas árvores, que de dentro do carro não consegui reconhecer, desci com a minha irmã e pude ver que era eu e Leandro desde nossos 13 anos, em Londres onde moramos 1 ano, segui o caminho de folhas laranja, e lá estava ele com um buquê de flores e galhos na mão, o primeiro buquê que recebi na vida foi dele, não tinha flores e sim galhos.
Sorri e corri o abraçar, ele respirou fundo o cheiro do meu cabelo, estava lindo, muito cheiroso.
─ eu preciso te contar uma coisa ─ ele se afastou, eu peguei o papel do buquê, e comecei a ler.
─ você é tão linda, lembro do nosso primeiro beijo debaixo da escada da sua tia, quando te pedi em namoro na sua festa de 14 anos, e pode ter certeza que lembrarei desse momento aqui, quando te conheci fiquei encantado ─ me agachei um pouco lendo por quê estava muito emocionada, ele se agachou do meu lado pegando em minha mão, eu sabia que depois de tudo, ele ainda me amava.
── era apenas uma menina, linda e delicada minha eterna Roseta ─ riu com o apelido pois na época tinha mechas rosas ─ na sua festa de 15 que fui seu príncipe, quando moramos em Londres, quando inaugurou sua empresa, e quando me contou que seria pai, sei que não estava preparada, afinal ainda somos jovens, mais prometo nunca abandonar vocês, proteger vocês de todo mal, ele será nosso presente mais precioso, se for menino, será Noah se for menina eu quero que seja Marianna e você Liz mas eu me conformo em você escolher, afinal você que está o carregando, e eu terei ainda muitos filhos com você para poder escolher.
Eu chorava de soluçar, não consegua descrever o que sentia, felicidade e ansiedade ao mesmo tempo, só que mais milhões de sentimentos.
─ mas para isso preciso que aceite um pedido ─ vejo ele me levantar e se ajoelhar ─ Casa comigo? ─ falamos juntos e rimos, consegui escutar o risos de minha irmã e mãe atrás de mim, como ela veio parar aqui ─ Sim, eu aceito ─ ele me abraça, me beija, ele é a minha alma gêmea, eu quero passar o resto da minha vida com ele.
Eu, ele e nossos filhos, eu serei feliz para sempre, pelo menos era assim que eu pensava, me enganei perdidamente".
━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...