Curiosidade antes de começar o capítulo, eu sou tão focada no estilo da manu (paranóia da minha cabeça e meu senso de estilo falando) que eu tenho um guarda-roupa para ela, e eu posso provar, roupas que ela já usou e futuramente vai usar, então eu vou repetindo as peças para não ficar tão maluco de ela levar uma loja para o BBB.
MARATONA (1/3)
DESAFIO: VOTAR, COMENTAR E ADICIONAR A NOVA FANFIC NEWLY SEPARATED A ALGUMA BIBLIOTECA, VAMOS CUMPRIR PARA SAIR A SEGUNDA PARTE DA MARATONA, BJS.
NÃO ESQUEÇAM DE BORBULHAR ESSE CAPÍTULO TAMBÉM.
Paredão: Arthur, Natália, Lina.𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘
A luz foi acesa, fazendo várias pessoas levantarem, reclamando, uma música alta começa avisando que já passou a hora da gente levantar.Olhei para o lado e Paulo estava quase caindo da cama, puxei ele para perto, que levou o braço até o rosto, evitando a claridade.
Ele me puxou para seu rosto, dei um selinho nele, e levantei passando por cima do seu corpo, vou comer, tô morrendo de fome.
── Bom dia gente.
─ Bom dia ─ me aproximei de Arthur, dei um beijinho em sua bochecha e abracei seu pescoço.
── bom dia irmãnita ─ dou outro beijo em sua bochecha.
── bom dia irmãnito.
Dou abraço em Naiara, faço um ovo mexido, para mim, P.a preparou um no vip, nós dois comemos e fomos juntos para a academia, vem segunda temporada de história.
── posso começar de novo? Não me lembro onde eu parei ─ ele se senta na frente do quadro e eu no sofá.
── pode, posso ficar aqui a tarde toda, só para te ouvir ─ ele deu um daqueles sorrisos, aí que meu coração palpita, acho que o de todo mundo.
━
── daí a Manuela encantou o Peazinho, como um canto de sereia, ele ficou hipnotizado, louco por ela ─ riu do jeito fofinho de movimentar os bonecos, a forma que ele fala de mim.
── e aí o'que acontece depois ─ falo, minha bochecha tá doendo de tanto sorrir.
── nada, ele tá encantado até agora, só que agora ele tá achando que ela também tá.
── e louco também?
─ completamente ─ P.a se aproxima roubando um beijo calmo.
── eu queria ir na piscina, daí justo hoje resolveu chover, que carambola.
── acho que alguém lá em cima tá de sacanagem com a tua cara.
── eu tenho certeza.
── Acho melhor a gente almoçar, se não a Naiara vai te matar, esses dias a senhora tem comido muito pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...