𝓜𝗔𝗥𝗔𝗧𝗢𝗡𝗔 𝓜𝗔𝗗𝗥𝗘
(META DO CAP:👁️400;🌟160;🗣️120;(48h)se baterem eu solto a quarto EP,"mas e se não bater"teram punição e eu vou demorar o mesmo prazo(48h)para postar o cap4)(Máximo 8 comentários por pessoa)
(Vou contar qual era a punição do EP passado:ia ter briga e eles iam se afastar)
💣VAI TER PUNIÇÃO💣
Outra coisa que parece que muita gente não sabe, isso aqui é uma FANFIC, a personalidade dos personagens é de minha autoria, há mais não pode marca de tal coisa, fodasse, a mais ela não é assim, fodasse, isso é fanfic, imaginação, ficção, nada é de verdade, é muito poucas coisas que é verdadeira, então invés de perder seu tempo criticando, leia, se não gostou para e vai pra outra, se eu quiser que o Roberto Carlos seja o pai de alguém eu vou, se eu quiser que tenha dois anos de programa eu faço, a fanfic é de minha autoria, quem faz oque bem entender sou eu, É UMA FANFIC, IMAGINEM.
𝓣𝗪𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥
━
𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Acordei e Paulo André não estava do meu lado, sai do quarto amarrando o robb, ninguém havia acordado ainda, quando vi Paulo André estava preparando o café, coisa que eu faço.
Sentei e fiquei observando ele fazer, eu acho que eu tô gostando dele, faz muito tempo que não me sinto assim tão bem, ver Camilo tão perto me faz bem, tudo nele me faz bem.
Outras pessoas começaram a acordar e uma coisa que eu estranhei é Scooby não me deu bom dia, algo que ele faz alegremente, eu fiz alguma errada?.
━
Tomei café com o Paulo André, Pedro continuou a me ignorar, o'que eu fiz, não me lembro de nada, será que eu fiz algo na festa e não tô me lembrando, escuto sua risada com outras pessoas, aquilo me dá agonia, nós estávamos tão bem, do nada ele me ignora e não se importa mais com nossa recém amizade, minha respiração começa a acelerar, sinto uma vontade imensa de morder as peles mortas da boca, começo a tirar sentindo um sabor metálico de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...