𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟲𝟬

1.3K 141 17
                                    

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Observei meu visual pelo espelho, meus cabelos com cachos do modelador, uma maquiagem simples mas que o batom vermelho sangue chamava atenção, mas o que realmente me prendia era meu olhar, hoje eu iria fazer uma leve vingança contra o lollipop, iria derrubar um por um.

Tadeu ─ Manu, oi ─ caminhei até o sofá, em frente a televisão ─ bom, hoje é o grande dia, seu retorno, agora eu vou pedir para você abrir a caixa que está ao seu lado ─ bato palmas comemorando minha volta e pego a caixa no colo, assim que abro vejo um uniforme de dummie ─ bom todas as pequenas desse programa voltam de dummie, você vai retornar no final da prova, durante ela para ninguém desconfiar e deixar o suspense no ar, você vai ajudar os participantes, como se realmente ia produção, os dummies vão te ajudar, mostrar a postura, o modo de andar, enquanto eu converso com o pessoal da casa, então você por favor se vista e quando nos vermos de novo você já estará com o resto da casa.

Meu coração estava a mil, respirei fundo e entrei no local de prova acompanhada da produção, a dinâmica era da Americanas, tínhamos piscina de bolinhas, gosma, quebra cabeça, diversos desafios que seriam cronometrados, observei tudo enquanto era guiada ao meu lugar.


Eu ajudaria os participantes a ficarem na posição do último desafio, eles ficariam em cima de uma caixa gigante e caíram em uma piscina de bolinhas e espumas, nela teriam três descontos americanas, quem achasse primeiro os três ganha.

Me posicionei, Tadeu ordeu os participantes a ficarem em cima de sua numeração no chão, de longe olhei para o colete nove, Paulo André estava alí, pronto para mim correr e abraçar, permaneci no meu lugar para não levantar suspeitas.

Ele parecia abatido, mas ao mesmo tempo encarava o circuito com determinação, eu admirava tanto sua força, era óbvio que Paulo estava triste, mas mesmo assim ele tinha garra para ganhar a prova.

No primeiro duelo Gustavo enfrentou Scooby, qual resultou a eliminação do curitibano e o avanço do surfista.

O primeiro bloco era quebra cabeça, o segundo um pequeno circuito na gosma com obstáculos, terceiro, labirinto, penúltimo, caixas surpresas e o último desafio, qual eu auxiliaria era como eu já expliquei, piscina de bolinhas, conforme um participante vencesse o duelo passaria para a próxima fase.

Gustavo e Scooby, Douglas e Laís, Eliezer e Arthur, Lucas e Natália, Naiara e Larissa, Rodrigo e Paulo André, Eslovênia e Jade foram as duplas da primeira disputa.

No primeiro duelo, qual eles ficaram correndo a procura de peças, até tivemos um acidente com Larissa que machucou o pé, causando vitória a Naiara, já que lollipoper não poderia continuar na prova. Então Naiara, Scooby, Laís, Arthur, Lucas, Paulo André e Jade permaneceram para a segunda rodada, e os eliminados ficaram em um mezanino observando a prova.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora