Vocês tem coragem de me pedir mais seus cara de pau.
Só ontem foi quatro capítulos hoje três, seis acha que eu tiro as ideias da onde ??? Do cabelo da jade???
Só tô a Gretchen, vou postar esse capítulo daqui a pouco tá assim vcs no comentário, agora interagir seis não quer né
Mas bora galerinha divertida que eu amo.
".°•________•°."
𝓣𝗪𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥".°•________•°.
𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Estava quase subindo em cima de uma cômoda, pois não conseguia passar meu delineador, desisti, quando estava ajeitando para descer meu joelho da cômoda, me desequilibrei e cai, um pequeno tombo, me recuperei rápido, e ri com Arthur que observava com se eu fosse um animal.
Me jogo em seus braços quase morrendo de tanto rir, tusso um pouquinho já que me engasguei com saliva, e volto a minha cama me jogando lá.
── por favor quem tiver salvo esse momento, pública nos storys, minha adm, salva esse momento para mim, o que acabou de acontecer? ─ Arthur ria quase sem respirar.
── vocês tão vendo Brasil, em vez dele me ajudar, ficou rindo de mim, isso é caracterizado como bullying.
── ela ri de si própria e vem me julgar, é mole ou quer mais, tu que se resolva com teu equilíbrio e me deixe em paz ─ Tuty sai do quarto rindo e eu me concentro para terminar minha maquiagem.
── o que que aconteceu com o Arthur, ele tá se mijando nas calças de tanto r... ─ ele para assim que se vira para mim, abrindo um "O" com a boca, sorri um pouco envergonhada ao olhar meu look, eu também gostei.
── eu sei, ele tá rindo do tombo que eu levei, acho que machuquei meu joelho, olha que nem coloquei o sapato ainda se não ia parar na enfermaria.
── você tá... Nossa... Meu Deus... Tá linda, perfeita ─ abaixo minha cabeça e solto um sorriso enorme, o canto da boca chegou a doer e certamente tinha covinhas em evidência, ele conseguiu me deixar com vergonha.
── muito obrigada ─ P.a se trocou e ficou me observando terminar de me arrumar, passei o batom, sim, consegui fazer o delineado, calcei a bota, e uns acessórios meus mesmo para compor o look.
𝓛𝗢𝗢𝗞 𝗗𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...