𝓗𝗘𝗬,𝗛𝗘𝗬
Eu tô muito feliz,somos 101 dálmatas e eu atualizei o meu perfil que agora tá 101 dálmatas e cruella,fico muita feliz tbm que vocês estão gostando da fic.
".°•________•°."
Tadeu estava ao vivo, em risadas com os pipocas, tudo estava perfeito demais para ser real, mas a chegada dos camarotes foi um impacto grande, Rodrigo e Naiara não eram amigos de longa data, desde aqui fora, eles tem alguns motivos para não irem com a cara um do outro, tentaram disfarçar um pouco pelo menos, mas a cara de Naiara a olhar para Mussi não era a melhor, se fosse permitido assassinato ela cometeria, e Rodrigo pensava a mesma coisa contra Naiara.
Todos depois do ao vivo receberam bebidas, música, teve até um momento que eslovênia perdeu a linha quando Rodrigo a deu uma bela pegada no cangote, quem sabe um novo casal não viria e transformaria a casa em um local de romances.
Rodrigo tinha que admitir que a mulher era bonita, cabelos curtos escuros, pele clara, olhos castanhos escuros, e uma boca levemente avermelhada, só que ele não era o único que achava isso, e teria que se apressar se quisesse alguma coisa com a nordestina.
A noite estava descontraída, teve dança, apresentações, desfile, cantoria e até mesmo fletes, mas uma coisa todos notaram, havia poucos participantes isso significa que a qualquer momento a porta poderia se abrir novamente.
E para alguns gerou desconforto, pois fizeram as contas, faltava camarote, quanto mais famoso, maior era a chance dos pipocas saírem mais rápido.
━
Manu estava sentada na cama penteando o cabelo, quando começou a sussurrar a melodia da música "O Que É O Que É?" De Gonzaguinha.
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonitaSua voz era doce e calma, muito afinada, era como de uma fada, uma música que acalmava a alma e também o coração.
Viver e não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar, e cantar, e cantar
A beleza de ser um eterno aprendizAh, meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor
E será!Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonitaViver e não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar, e cantar, e cantar
A beleza de ser um eterno aprendizE a vida
Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é, meu irmão?Há quem fale que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundoEssa música era encantadora, era uma melodia simpática e acolhedora, mais aquela maldita angústia não a deixava em paz, então Manu resolveu deitar, deixando uma lágrima nervosa sair, essa música era gatilho, ela lembrava de tudo que passou, mas para ela a vida não a prejudicou, sim ajudou, não podia reclamar a sua filha é e sempre será sua maior fortuna, uma garotinha magnífica.
Ela adormeceu com os cabelos molhados, lágrimas na bochecha e descoberta, a sorte era que a noite estava fresca.
━
Acordou um pouco zonza pela luz do sol que entrava pela janela, ela imediatamente se arrependeu de não ter fechado a cortina, ela levantou a fechou e soltou um suspiro de alívio pela iluminação normal.
Coçou a cabeça e se dirigiu ao banheiro, fez suas necessidades e tomou um banho rápido.
Manu fez uma trança em seu cabelo longo, uma maquiagem, e colocou uma roupa leve para meditar, estendeu seu tapete no chão da sala e começou a meditar, pensando só em coisas positivas, como sua filha, novas experiências, sua família e amigos, sua autoestima, ficar longe de crises de ansiedade.
━
𝓑𝗬𝗘,𝗕𝗬𝗘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...