𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Tadeu apareceu no telão, comprimentou todos e deu alguns recado.
Tadeu ─ antes eu queria esclarecer duas coisas, primeiramente, o Tiago está bem, ele foi até aonde deu, vocês não podem forçar nada, não tente ir mais que o limite, segundo, nós últimos dias, está rondando pela casa, comentários completamente maldosos e preconceitos, nós da produção e direção do big brother não concordamos com nada disso, então vamos deixar claro, a Manu em momento algum deu em cima do Gustavo ou como estão dizendo "se ofereceu", deve doer muito uma mulher escutar isso inclusive de outras mulheres, só para esclarecer, festa liberada ─ levei minhas mãos aos céus e agradeci, Deus esclarece todos as injustiças feitas aos seus filhos.
Nai ─ a verdade sempre vem a tona, vamos curtir a festa, deixar nossas bad's para lá ─ ela me empurra para a festa.
━
Arthur sussurrava coisas sem sentido sentado perto da porta, eu debruçada no chão, Naiara limpando a sala, P.a e Scooby sentados no sofá, era por volta das três da manhã, todo mundo tava desmaiado já.
Do nada aquele totoco de jardim começou a imitar o Tadeu apresentando.
Arthur ─ dia de paredão né.
Manu ─ cala a porra da boca Arthur ─ ele me olha triste e cresce um bico.
Nai ─ Manuela, pede desculpas.
Manu ─ o que que eu falei, eu disse eu amo você Arthur ─ concordei com a cabeça, Scooby riu e tacou uma almofada na minha cabeça que pegou em Arthur ─ olha viu o Pedro que tá de maldade, tacou o negócio em mim.
Nai ─ vamos dormir Manuela ─ levantei e abracei ela.
Manu ─ eu não quero dormir, eu quero...
Nai ─ o que você quer?
Manu ─ eu quero tomar banho, eu... pode tomar banho?
Nai ─ pode, os três patetas agora, levanta, pro quarto do líder tomar banho, agora ─ P.a corre na frente, Arthur o acompanha quase caindo no caminho.
Scooby ─ e se eu não for, vai fazer o que 50 reais? ─ ele cruza os braços debochando, encaro aquilo de boca aberta, ele vai apanhar certeza.
Manu ─ bate nele Nai, ele tá debochando.
Nai ─ cala boca você também, e você ─ ela pega o chinelo na mão ─ passa, eu ainda tô com paciência, se eu te pegar eu te mato, passa, antes que eu quebre a tua cara ─ o mesmo não demorou para ir com os outros garotos.
Manu ─ você mandou eu calar a boca ─ chorei.
Nai ─ desculpa ─ ela fala calma mais fecha a cara ─ rala pro banheiro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfic𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...