𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟬𝟴

6.6K 526 16
                                    

𝓗𝗘𝗬,𝗛𝗘𝗬
#3 reality
#13 bbb
#2 bigbrotherbrasil
#1 pipoca
#1 vip
#6pauloandré
#2 camarote

Gente muito feliz por essas conquistas e por favor vão lá votar #foraBrunna o BBB não é estufa para a plantinha de 1R$ da Ludmila.

Gente muito feliz por essas conquistas e por favor vão lá votar #foraBrunna o BBB não é estufa para a plantinha de 1R$ da Ludmila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Quando vi Naiara não me contive, ela foi a primeira pessoa a me abraçar, até me tirar do chão minha comadre tirou.

Mas agora não é brincadeira ela realmente é minha comadre, ela é madrinha da Liz, ela e meu irmão são os padrinhos da minha pequena.

Nai sempre esteve do meu lado nós momentos mais difíceis da minha vida, mesmo antes de engravidar como depois, nós conhecemos em um pequeno show no início de sua carreira, não nos separamos nunca mais.

Nunca soltou minha mão, mesmo eu tendo dado vários motivos, um deles estando ao seu lado, a espera de um abraço

Rodrigo Mussi, jurei que iria ser casada com esse homem, infelizmente me iludi e levei chifre, mais tudo passou, ele virou um dos amigos mas próximos que tenho, mas Naiara não o perdoa, olha que nem foi ela a corna, mais meio que a minha amiga tomou minhas dores, ela é super rancorosa.

Mas eles se implicam desde que os apresentei, Nai sempre insistiu que Rodrigo não prestava, Rô falava que a sertaneja era uma péssima companhia, eu perdoei rô e viramos amigos, ele que quando éramos namorados amava minha filha, até hoje eles fazem ligações e muitas vezes Rodrigo a leva para sair.

Liz não o considera como pai e sim como o senhor amigo, tio e também seu fiel companheiro Digo, apelido que Mari o deu.

Termino o abraço com Naiara e pulo nós braços do Rodrigo que me gira no ar e me dá um beijo na bochecha.

── minha gatinha favorita ─ ele me enche de beijos no pescoço.

── como eu tava com saudades de você, eu até estranhei que você não respondia minhas mensagens,  achei que tava bravo comigo.

── jamais ─ depois disso ele me empurrou para comprimentar outras pessoas, algumas eu já conhecia, quer dizer não conhecia nenhuma pipoca além do Rodrigo.

── jamais ─ depois disso ele me empurrou para comprimentar outras pessoas, algumas eu já conhecia, quer dizer não conhecia nenhuma pipoca além do Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓟𝗔𝗨𝗟𝗢
𝓐𝗡𝗗𝗥𝗘

Ela era tão linda, minha nossa senhora, essa mulher é encantadora e especial olha que eu nem conheço, talvez já tenha visto em alguma foto já que ela não me é tão estranha.

Que isso Paulo André, ficando estranho por que a menina tá abraçando alguém que talvez conheça lá fora, eu hein, não sabe nem o nome da menina ainda mano, se acalma homem, ela é gata mas não precisa ficar assim.

Mas que foi entranho eles todos cheios de beijos foi.

Ela estava quase chegando em mim para me dar um abraço, era tão cheirosa que pude sentir seu cheiro suave de onde estava, que não era tão longe.

De repente ela apareceu na minha frente, me assustei com seu tamanho, a morena bate um pouco menos do meu ombro, me inclino para a abraçar, ela tem cabelos tão cheirosos e macios, braços tão pequeno que talvez se tocar pode quebrar, como estava de olhos abertos pude ver de perto seus pés erguidos para me abraçar da forma confortável possível.

── Manu Albuquerque, mas pode me chamar só de Manu, é um prazer te conhecer ─ e essa voz, como era suave e meiga, me dava calafrios de tão calma que ela soava.

── Prazer Paulo André, mas pode me chamar de P.a. ─ Ela se afastou e partiu para a próxima apresentação.

( Narração manu /só pq não quero colocar foto dnv)

Ele era tão forte, tão cuidadoso, teve cuidado ao me abraçar para não me deixar desconfortável, com toda certeza aquele era uns dos melhores abraços do mundo, parecia que eu estava em casa, nem sabia que abraçar bem era uma qualidade, até conhecer o tal P.a.

Me levantei de leve, para conseguir apoiar meu rosto em seu pescoço, que cheiro meus amigos, muito bom, ele se apresentou sem me soltar e senti leves apertões em minha cintura.

Continuei a me apresentar para todos, gostei muito de Arthur, parecia ser muito simpático, alegre e inteligente, tenho certeza que seremos grandes amigos, pelo jeito ele e Nai já são um pouco próximos.


𝓑𝗬𝗘,𝗕𝗬𝗘

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora