𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘
(A fic tá com uma nova estética, novo cast e nova capa, gostaram?, confesso que sofri para trocar a capa pois sou muito apegada com a outra, mas tava desde o início da fic, resolvi mudar, mas ainda deixar alguns elementos da outra).Camilo estava bravo comigo, segundo ele, eu estava muito próximo do Eliezer, puro ciúmes, subi até o quarto do líder mas nem fiquei muito tempo, ficar no mesmo ambiente que aquelas duas me agoniava.
O moreno nem mesmo me olhava, é por mais que eu entendesse esse sentimento não estava a fim de discutir, não tive culpa de fazer a prova com o Eliezer, foi sorteado.
Preferi deixar ele sozinho pensando, fui me deitar na minha cama, que logo foi preenchida por Arthur, ele me olhava tedioso.
Arthur ─ Vocês brigaram?
Manu ─ Ele tá com ciúmes ─ me sentei e o Aguiar fez a mesma coisa.
Arthur ─ do Eliezer? O que tá pegando a Natália, tem te massacrado nos últimos jogos da discórdia e se ter mais duas conversinhas com o grupo vai te botar no paredão ─ concordei e peguei minha garrafa de água.
Manu ─ eu vou deixar ele quieto, quando a Jade escolheu ele para o vip eu também fiquei brava e com ciúmes, nada mais justo do que tentar entender o lado dele ─ Tuty levantou e pegou um travesseiro.
Arthur ─ Vocês ficam se afastando e tentando consertar coisas pequenas, vocês tem que relaxar, pensem no tempo que deram, não em ciúmes e outras bobeiras ─ ele tinha razão, ultimamente eu e o P.a estávamos brigando e deixando nos afastar por coisas bobas.
Manu ─ obrigada pelo conselho, muito sábio por sinal ─ deitei na cama vendo ele subir as escadinhas.
Arthur ─ os mais velhos são muito experientes.
Manu ─ Boa noite Tuty.
Arthur ─ Boa noite Manuzita.
━
Pela tarde nós fizemos o mercado do vip, mas o máximo que eu pudesse me afastar do grupinho me afastava, o único que realmente me sentia à vontade para conversar era Rodrigo.
Daqui a pouco teremos uma festa da Avon, estou minimamente ansiosa, não tô com muito pique para festejar, as palavras de Arthur são como uma bigorna na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
أدب الهواة𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...