𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Eu estava tão nervosa, nunca um intervalo demorou tanto, pelo misericórdia divina ajuda essa menina aqui, Tadeu apareceu, obrigada Santa Xuxa, a santa dos baixinhos.
── Manu tenho que te contar uma novidade que eu tenho certeza que você ira gostar.
Pelo amor de deus assim essa libriana não aguenta deus, quem manda não meditar hoje, agora me ferrei de tanto nervosismo.
── Manu você é a novidade desse BBB, os participantes já entraram a alguns dias, alguns entraram ontem e agora você que terá vantagens ─ meu filho, aí eu não me contive, fiquei chocada e um pouco emocionada.
Tadeu me explicou que além de que ter o valor inicial de estalecas ganhei extra, estou no vip e estou IMUNE, tudo por uma votação do público.
Meu deus tadinho de quem tiver em casa, imagina eu com microfone gritando, estava muito feliz, um tempo a mais para me inturmar e não ser alvo logo na cara.
".°•________•°."
𝓟𝗔𝗨𝗟𝗢
𝓐𝗡𝗗𝗥𝗘Tadeu pediu para a gente ir para fora novamente mas não tinha nada dessa vez.
Mas meu coração acelerou derrepente e senti como se tivesse corrido uma maratona.
A porta se abriu e junto com ela parece que um buraco no meu peito por que senti um vento dentro de mim, era uma sensação entranha mas ao ver uma silhueta sorri fraco já que provavelmente era um novo participante, caminhei ajeitando minha camisa, ficando perto mas nem tanto.
A garota que fechava a porta, se virou para nós com a mochila nas costas, eu fiquei chocado, nunca vi nenhuma mulher tão linda assim em toda minha vida.
Ela era a pessoa mais encantadora de todo mundo, não consegui conter minha língua que passeou nos meus lábios que logo de curvaram em um sorriso, tudo nela era tão perfeito, desde corpo até energia.
Seu cabelo longo escuro como café, pele clara, olhos claros como mar e uma boca rosada e com um brilho ainda inreconhecível, uma estatura baixa, que a deixa muito fofa.
Tinha curvas muito bonitas, pernas, cintura a desenhavam e seus passos eram delicados, aquele sorriso, que sorriso, era o mais lindo do mundo, era a oitava maravilha, ela parecia uma criança animada andando lentamente observando tudo.
Ela correu abraçar Naiara, provavelmente se conheciam lá fora, Naiara a levantou do chão e a mesma riu, meu ouvido guardou aquela melodia, que pretendo escutar muitas vezes, realmente, acho que finalmente chegou alguém que eu me interessei, e não foi pouco.
𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Quando entrei tão eufórica só deu tempo de gritar.
── CHEGUEI ─ Meus olhos passaram pelas pessoas que se aproximaram de mim, mas parou nele, um homem negro, alto de chapéu, sua camisa estava levemente aberta dando a visão de um belo tanquinho, meu Deus da para lavar roupa naquilo senhor, que escultura.
Aplausos para a mãe e o pai desse garoto, que trabalho bem feito, pena que lindo desse jeito, já deve ter namorada, ou namorado, isso se alguém da casa já não laçou.
Sua boca tinha um formato de coração, seus dentes eram assustadoramente retos, quando ele passou a língua nos lábios, que perdição.
Era realmente muito lindo, extremamente lindo.
Acho que finalmente eu encontrei alguém que me deixou encantada, que homem bonito, talvez eu esteja interessada seres humaninhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...