𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟯𝟲

2.5K 206 9
                                    

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Estou nervosa de ir para o paredão, talvez esteja segura, mas tem grandes chances de eu ir, afinal nunca se sabe os planos do inimigo ou melhor dizendo, inimiga.

Tadeu apareceu para nós comprimentar e o revebos animados como quase sempre fazíamos.

── Olá meus confinados, quem aí ta nervoso? Muitos já estão com o pé no paredão, outros ainda não tem certeza, vamos ver, antes de tudo, parabéns Rodrigo, do veto ao anjo, pela segunda vez, música daqui a pouco, bom, formação de paredão né, clima tenso. Meu anjo, um imunizado.

── eu daria para essa pessoa desde o início, mais eu não consegui, eu quero muito que ela aproveite isso aqui, que é um grande sonho realizado, um dos maiores dela inclusive, Manu aproveita ─ eu me levanto e ele coloca em mim o seu colar, tô chocada, não imaginava que ele iria me dar a imunidade ─ eu sei que sempre foi seu sonho estar aqui e eu quero te ver feliz, porquê você me faz feliz ─ o abraço emocionada.

── você também, obrigada, mesmo, misericórdia eu só choro nesse ao vivo ─ algumas pessoas riem da minha fala.

── tudo bem Manu, se emocionar faz parte, já sabemos que é seu jeito de demonstrar seus sentimentos, seja ele qual for ─ concordo com Tadeu e me sento novamente abraçando Naiara ─ Thiago, nosso líder uma pessoa direto para o paredão sem direito a bate volta.

── Boa noite Tadeu, bom eu não tenho muito atritos com as pessoas aqui dentro, mas tem uma pessoa que eu não gosto do jogo dela, acho ela exaltada, sempre só vê o jogo, essa pessoa é Rodrigo, é ele que eu indico.

Eu sei que ele é assim por causa de tudo que passou, é durão, explosivo, mais é igual melancia, por fora e dura mais no interior é algo doce e extraordinário.

── minha imunizada, Manu... ─ ele prolonga o suspense me deixando aflita.

── aí meu Deus, que foi? ─ eu tento botar humor tanto em minha voz, tanto em minha cara mais o pavor tá junto.

── me diga um nome, direto no paredão com direito a bate volta

── que? Misericórdia, eu vou pirar ─ preparo um discurso rápido na cabeça e tento ser o mais direta possível  ─ olha, eu vou ser direta e vou citar nomes, eu poderia colocar a Jade, mais não acho que seja a hora dela, então, tem muita gente que acha que eu sou muito fofa, inocente ou até mesmo boba, mas enquanto tá falando mal de mim, só estou aqui de lado, se parecendo simpática, aí boazinha, aí pipipopó, mas não, tava falando mal de mim enquanto ria comigo, por isso eu indico o Vinicius.

── interessante, Scooby, Pedro Scooby, mais um no paredão com direito a bate volta.

── sem enrolação, não acho que é uma pessoa que se movimenta no jogo, não vejo ela agindo na casa, por isso é a Natália.

── ótimo, nove no confessionário, dez votos abertos ─ todos estavamos chocados, minha boca se abriu em um "O".

── agora lascou ─ sussurro para Naiara ─ quer apostar quando que dos dez eu só tenho 99,99% de chance de ir.

── do jeito que tem sorte, é capaz mesmo, amiga tu nasceu lascada ─ eu ri, da minha própria desgraça.

── Tiago pegue a urna na dispensa ─ Tiago retorna com a urna nas mãos e se senta novamente no banquinho ─ primeiro Arthur Aguiar ─ ele passa a urna para Tuty e o mesmo sorteia alguma coisa dentro da caixa.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora